Boas pessoal ! Comprei um audi a3 de 2004 na sexta feira e o carro veio muito bem equipado com som, trazia um autoradio da alpine, ampleficador também da alpine, subwoofer. Ou seja, tem tudo o que admiro bastante para o conforto de um carro, um som potente. Agora o meu problema, é que o autoradio só lê cd's e tem uma particularidade um bocado complicada, que é nao ler bem cd's gravados, ou seja, queria bastante ligar uma saida de auxiliar para ser só ligar o telemóvel/ mp3. Para isso fui pesquisar sobre o alpine que tenho que é o alpine iva-d300r e reparei que este era acompanhado de uma box onde era possivel ligar os cabos vermelho e branco, normalmente como as televisões têm. Corri o carro todo e lá encontrei essa box na bagagem. E sempre tinha essas duas saídas, liguei lá um cabo que tinha que é dessas duas entradas e sai em auxiliar para o telemovel, fiquei todo contente a pensar que dava e depois de ligar e tentar em todo o lado, nao consegui selecionar nenhuma opçao no autoradio para que possa reproduzir o meu telemóvel. Alguém sabe se é possivel?