Dúvida - ligações autoradio

Bom dia
a dúvida que vou colocar tem a ver com as ligações das colunas de som do A4 B6.
Qual a diferença entre ter 4 ou 8 fios na ficha ISO castanha que liga ao rádio?

até já
obrigado.
 
4 fios apenas colunas da frente.
8 fios, colunas da frente mais traseiras. (Ligação base, sem subwoofer nem amplificador)

No caso de teres apenas o de 4 fios, certamente terás a ficha que liga a 20 pinos que é dividido por 3 partes, e uma delas fará a ligação com as restantes colunas, amplificador e subwoofer...
 
Last edited:
O vizinho anda a aprender umas coisas :D hehehehe andas a roubar radios vizinho? :D

- - - - - - - - - -

ps: sorry o off topic :lol: foi apenas porque já está bem respondido :D

- - - - - - - - - -

eu por exemplo não fazia a mínima dessas ligações :D hehehe
 
Oh Vizinho, Um gajo aprende aqui com os melhores [emoji6]

E derivado ao problemas que já tive no meu, obrigou-me a recolher varia informação sobre as ligações, o que nem sempre é mau, pois depois dá sempre pra ajudar alguém que precisa [emoji4]

E receber elogios pela resposta de pessoas de profundo conhecimento como o @madlima29 e do @RockyBoy , pra mim é um orgulho [emoji16][emoji16][emoji16]
 
Last edited by a moderator:
Boas pessoal,
peço desculpa mas ontem tive muito ocupado.

Desde já agradeço a vossa preciosa ajuda. No entanto, vou explicar melhor o meu caso:
Na ficha castanha tenho 4 fios + 2 fios mais finos ligados aos das colunas:S

A minha duvida surge devido ao som muito baixo que tenho nas colunas traseiras e subwoofer. Pelo que percebi, os 4 fios mais grossos são das colunas traseiras certo??? e os outros 2 ???

até já
cumprimentos
 
Last edited:
Boas pessoal,
peço desculpa mas ontem tive muito ocupado.

Desde já agradeço a vossa preciosa ajuda. No entanto, vou explicar melhor o meu caso:
Na ficha castanha tenho 4 fios + 2 fios mais finos ligados aos das colunas:S

A minha duvida surge devido ao som muito baixo que tenho nas colunas traseiras e subwoofer. Pelo que percebi, os 4 fios mais grossos são das colunas traseiras certo??? e os outros 2 ???

até já
cumprimentos

Mas tu tens sistema de som BOSE no carro ou é apenas radio e colunas normais sem amplificador?
Eu tenho Bose no meu e tive um problema parecido recentemente e foi so comprar as fichas de conversão e ficou tudo normal. se quiseres ajuda envia PM
 
Back
Top