Dúvida luzes + VAG-COM A3 8P

Boas tardes a todos,

Possuo um Audi A3 Sportback de 2007 e tenho algumas duvidas relativamente às luzes...

Será que alguém me pode informar se:

1º - Ligando os DRL (luzes diurnas), é normal as luzes de matricula ligarem também?
2º - Existe forma de tirar intensidade às luzes de matricula com o VAG-COM? Coloquei iluminação LED e dá muito forte...
3º - As luzes de cortesia para os pés dão muito fraquinho. Há possibilidades de aumentar a percentagem de brilho através do VAG-COM? Acho que vi no PDF do brunoalmeid disponível na net que daria para fazer...

Obrigado
 
As luzes diurnas, quando ligadas, ligam apenas as luzes de matrícula apenas ou as luzes de presença traseiras também?
Que em certo carros existe a possibilidade das luzes de presença traseiras+luz de matrícula (salvo erro) ligarem com os DRL (na minha A6 basta mudar o país para a Escandinávia por exemplo)
E acho que não dá para regular a intensidade , só mudando os LED's (Ou então vira os para cima da forma a reduzir o feixe)

As luzes de cortesia, não tens nenhum menu no CB? No meu da para regular por lá
Iluminação-Interior-Luz de cortesia dos pés (Salvo erro)
 
Em alguns modelos permite a activação via vagcom das luzes diurnas acenderem tambem as luzes de presença traseiras, eu fiz isso na minha b8. Quanto à intensidade, penso que as lizes de matricula não há nada a fazer a nao ser que tenha menos led. Interiormente foi como já foi dito, regulando a intensidade da luz do painel de instrumentos regula também a dos pés


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Na matrícula podes rodar o led de forma a que reflicta menos.. Em último caso dá para adicionar ou mudar a resistência para dar menos luz..

Enviado do meu P40 Pro através do Tapatalk
 
Back
Top