dúvida MB phone

procurei, não encontrei nada... como associo a minha conta millenium bcp ao mb phone? liguei mil vezes para o serviço ao cliente do banco mas parece que não sabem o que isso é, e dão-me sempre instruções erradas e cada um que atende, dá-me umas diferentes :S a conta cgd foi só pegar no cartão e numa caixa multibanco aderir, mas o millenium não dá dessa maneira...
 
procurei, não encontrei nada... como associo a minha conta millenium bcp ao mb phone? liguei mil vezes para o serviço ao cliente do banco mas parece que não sabem o que isso é, e dão-me sempre instruções erradas e cada um que atende, dá-me umas diferentes :S a conta cgd foi só pegar no cartão e numa caixa multibanco aderir, mas o millenium não dá dessa maneira...

Se não dá essa opção no MB possivelmente o BCP não tem essa opção, tendo em conta também que os assistentes não te sabem responder é o mais certo.

- - - - - - - - - -

Retirado do site da vodafone:

• Caso pretenda associar uma conta do Millenium BCP, deverá efectuar a adesão ao serviço contactando o serviço de atendimento ao cliente do Banco, ou utilizar o reencaminhamento para esta linha através do 12980 opcção 3.

Para estes bancos a associação via Multibanco não está disponível.

http://www.vodafone.pt/main/Particulares/Servicos/Multibanco_no_Telemovel/Telemultibanco.htm
 
Ja percorri o google. Após 8 chamadas para o servico ao cliente, lá apareceu uma inteligente que me associou a conta. Agora é esperar umas horas e tentar aceder e ver se associou mesmo ou não :)
 
normalmente isso é associado directamente na cx multibanco..

Foi assim que fiz para o CGD e para o Totta...
 
O bes o o bcp não dão para associar através de multibanco. Única e exclusivamente por chamada.
Pelo menos nas instruções que vem no meu MB Phone explica isso.
 
normalmente isso é associado directamente na cx multibanco..

Foi assim que fiz para o CGD e para o Totta...

Pois na minha conta cgd tb o fiz no multibanco. Mas o millenium bcp não tem essa opção. Só não acho normal é varios empregados do banco não saberem como o fazer :/ mas já resolvi, recebi à minutos a sms de confirmação. Depois de muitas chamadas e muita paciência :)
 
Back
Top