Duvida... montar molas -35mm em susp. Sport

boas...

tenho um A3 8L Tdi 110cv, e comprei umas molas GTCupline -35mm, mas agr descobri que o meu carro tem susp. SPORT (aprox. -30 mm mais baixa q a normal)

axam q vale a pena montar as GTCupline?!
vou ter um rebaixamento significativo?!
vai ficar igual ao do user NunoCunha?!

:S :S :S

fotos das molas GTCupline

11-03-08_1259-1.jpg

11-03-08_1312-1.jpg

fotos do user NunoCunha (225/45/17 GTcupline-35 + susp. !? )

02-04-08_1518.jpg

DSCF0001.jpg

DSCF0008-1.jpg

DSCF0004-4.jpg

fotos do meu carro (225/45/17 + molas e susp. Sport)

1003110hv3.jpg

1003111vx0.jpg

Obrigado

Cumpts

Se ambos têm um 8L... e ambos montaram as mesmas molas, á partida o teu deverá ficar igual ao dele.

No dele baixou os tais 35mm ficando com uma medida final de "X"... como já tens Suspensão Sport irá rebaixar menos do que o dele, mas a medida final será a mesma.

;)

P.S. - o Sport não é mais baixo 30mm do que a normal... no máximo 20mm.

E impressao minha...ou o carro rebaixado esta mais baixo atras do k á frente :?: :?:

Eu vou por no meu umas -30mm visto k tnh a suspensao normal... e se ficar assim bem k saem outra vez. :o :o

depende dos carros ..e depende se as molas serão realmente as apropriadas para aquele carro ..pois para cada modelo, há taras diferentes!

o cinzento tem um bom rebaixamento... o meu é igual (-35mm) e na traseira da-me a ideia que nao esta tao baixo... mas tenho jantes 15 e pode criar ilusao optica...

o teu nao sei se tem suspensao sport, pois esta ao nivel que o meu estava e tinha suspensao normal...

Podes ver fotos aqui do antes e depois com medidas... e compara o meu antes com o teu... deve ser exactamente igual..

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=21448.0

RockyBoy disse:
o cinzento tem um bom rebaixamento... o meu é igual (-35mm) e na traseira da-me a ideia que nao esta tao baixo... mas tenho jantes 15 e pode criar ilusao optica...

o teu nao sei se tem suspensao sport, pois esta ao nivel que o meu estava e tinha suspensao normal...

Podes ver fotos aqui do antes e depois com medidas... e compara o meu antes com o teu... deve ser exactamente igual..

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=21448.0

:twisted: o teu rebaixamento esta mto bom...

eu vou fazer akelas medicoes q tu fizes te, e dps posto aki tb.

o k me leva a dizer q tenho a susp. sport, é que ao trocar de jantes(225/45/17) com um amigo meu (Audi A3 igual ao meu) o meu carro ficava mais baixo prai 2 dedos do que o dele, e tb e um pouco + rixo :roll:

Back