Duvida na aquisição do meu 1º audi

• Thread starter Thread starter rufos
  • Data de Início Data de Início
Ola boas pessoal venho por este meio solicitar a vossas excelências que tanto percebem deste assunto "ajuda" eu queria adquirir um audi a3 de 1997 110 cv mas hoje fui fazer o test drive e verifiquei que em baixas não sinto o poder do turbo será normal neste modelo???
Please ajudem-me

Cumps pessoal

Ola boas pessoal venho por este meio solicitar a vossas excelências que tanto percebem deste assunto "ajuda" eu queria adquirir um audi a3 de 1997 110 cv mas hoje fui fazer o test drive e verifiquei que em baixas não sinto o poder do turbo será normal neste modelo???
Please ajudem-me

Cumps pessoal

penso nao ser muito normal, visto ser um 110 1.9tdi... isso tem um turbo 15... se fosse um 20 ou 22 era normal :P

cumps

então o turbo quanto menor o numero seja mais sentes aquele "coice"? é porque o meu pai trabalha numa empresa que todas as semanas tem um carro alugado e o fixe é que eu posso ir dar uma voltinha e tipo pego nos carros e sinto mesmo o turbo a entrar aquele pelo que me pareceu eu meti uma 3º e acelarei a fundo e senti que ele respondia mas nao devia dar mais nao sei ajudem-me porque estou em vias do adquirir!!!

É uma pergunta que pode parecer parva mas ja existia a versão de 110cv em 97?quando te referes a baixas que RPM estás a referir-te?

fogo não me assustes.... o homem me garantiu que o carro tinha 110 cv e era 1.9...eu estou me a referir as RPM tipo eu estava nas 1000 RPM na 3 e carreguei em fundo no acelarador para ver se o turbo ajudava o motor penso que seria assim que se fizessem não????

fogo não me assustes.... o homem me garantiu que o carro tinha 110 cv e era 1.9...eu estou me a referir as RPM tipo eu estava nas 1000 RPM na 3 e carreguei em fundo no acelarador para ver se o turbo ajudava o motor penso que seria assim que se fizessem não????

Para saber se é um 110 vais à mala levantas a tampa onde está o pneu suplente e do lado direito deves ter lá um toculante a dizer em algum lado 81 KW = +/- 110

Não te preocupes só com a potencia. Faz uns KM com o carro em todo o tipo de estrada para veres se há algum barulho estranho.

sim isso por acaso fui fazer passei sobre buracos normais de estrada e tudo para verificar e por acaso ate estava porreirito o carro tambem travava bem eu curti bue do carro mesmo com 200 mi axo que esta mt bem estimado

bem agora vou mas é ver se é mesmo de 110 cv como o king me disse,ah ja agora existe uma opção no vosso cb que vos indica os litros/km?

Back