Duvida na compra de A3 8p 2.0

Boa tarde malta. Então é assim, estou prestes a trocar a minha b6 por um audi a3 8p de 2004, motor 2.0. Para além de tudo o que ja li aqui pelo forum, ouvi muitas opiniões (boas e más) acerca deste motor e estou extremamente indeciso na compra. Tenho algumas duvidas, que gostaria que alguem aqui do forum me elucidasse, se possivel. O carro em questão aos 90000km, trocou o cabeça a cargo da audi, por uma terminada em C. Estas nunca dão problemas, certo? Outra duvida é se os injectores que equipam o carro são dos que dão problemas... E hoje, falaram me nos "contra-balanços" do motor (situados por baixo do motor, que costumam dar problemas. E supostamente o arranjo (substituição dos mesmos) ronda os 2500 euros.

Alguem me pode confirmar/ajudar?

Muito obrigado, um abraço.
 
A cabeça é menos provável que dê problemas, injetores só se for um 170, nos 140 não é normal.


"Contra-balanços" ?????? quem te disse isso não deve saber do que esta a falar, isso acontece nos BLS que é os 1.9 TDI com FAP.
 
Os Bronzes da Bielas que vão a vida e penso que não seja assim tão difíceis de trocar...Não sei como é que levam 2500 euros para trocar uma coisa bastante simples (Penso eu! Deve ser tirar o cárter e trocar aquilo)

Cabeça se já é uma C a partida não da mais problemas...
 
se vais comprar um carro e já estas a fazer contas de maneira a teres dinheiro para os problemas, vale mais estares quieto..
 
Boas.
Os "contra balanços" que falam, devem ser os pesos que estão ligados ao sistema da bomba de óleo.
Podem dar raia, e a audi opta por substituir todo o sistema por algo diferente. E realmente custa esses tais 2000€, aproximadamente.
 
Boas.
Os "contra balanços" que falam, devem ser os pesos que estão ligados ao sistema da bomba de óleo.
Podem dar raia, e a audi opta por substituir todo o sistema por algo diferente. E realmente custa esses tais 2000€, aproximadamente.
Isso é nos 2.0 salvo erro...
E acho que o kit completo não é bem 2000 euros, é um bocado menos, salvo erro
 
Back
Top