Duvida na limpeza da EGR ????

Tiago Carvalho disse:
Boas,

eu estou a pensar em limpar a minha EGR será que depois de a limpar fico com algum tipo de erro no sistema :?: :?: :?:

Penso que se tiveres cuidado, e montares tudo como deve ser, não vais ter problemas, no entanto aconselho que se tirares a EGR, compres algumas coisas novas, como seja a junta e penso que seja um vedante, desta forma ficas com certeza que não à fugas no sistema.

sergiorod disse:
Tiago Carvalho disse:
Boas,

eu estou a pensar em limpar a minha EGR será que depois de a limpar fico com algum tipo de erro no sistema :?: :?: :?:

Penso que se tiveres cuidado, e montares tudo como deve ser, não vais ter problemas, no entanto aconselho que se tirares a EGR, compres algumas coisas novas, como seja a junta e penso que seja um vedante, desta forma ficas com certeza que não à fugas no sistema.

Ok

e será que alguem me consegue facultar ou dar-me uma dica onde eu posso arranjar as ref. da junta e do vedante para as comprar. :? :? :?
Já agora se houve-se algum tipo de documentação tecnica tambem agradecia. :wink:

Tiago Carvalho disse:
sergiorod disse:
Tiago Carvalho disse:
Boas,

Ok

e será que alguem me consegue facultar ou dar-me uma dica onde eu posso arranjar as ref. da junta e do vedante para as comprar. :? :? :?
Já agora se houve-se algum tipo de documentação tecnica tambem agradecia. :wink:

Olha para o teu motor tens uma junta com a ref. 046 131 547, penso que leva duas iguais, mas não tenho a certeza absoluta porque só vendo o motor. A ref. tenho a certeza.

Bem escuso de abrir um novo topico, pq este tem o nome q eu ia dar.
Hoje decidi por maos a obra e limpar a egr, tirei e limpei o colector, q por sinal estava uma miseria, aconselho a fazerem isto vivamente, o meu estava mesmo uma lastima com tanta porcaria dentro daquele colector, é um trabalho mt sujo, mas vale a pena. so n troquei a junta pq n pensei nisso, mas se estiver com fuga vou ter de a trocar.
Mas tenho uma duvida! aproveitei e tapei e anulei a valvula com uma junta cega logo a saida do colector de escape, agora tenho de anular a egr na vag com ou n é preciso?

Obrigado
Andree Hilario
A4 Avant B5

Back