duvida no andamento do carro

Boas pessoal estou aqui a escrever pois ja tinha reparado noutras ocasiões mas hoje ia eu numa via rápida e o meu a3 chega aos 150km/h e começa a travar nao desenvolvendo mais :s que problema será :S estou um pouco preocupado :s
al´guém me sabe ajudar?
 
pois... então deves ter um problema :D

e pode ser de muita coisa.. o melhor mesmo é levares isso a um mecânico para fazerem um diagnóstico.
 
Quando chegas aos 150 ele parece que perde potência...é isso??
Se é isso eu já tive esse problema....e eram dois factores: Filtro "mas que sujo" e problema de folga e oleo no Tubo.....depois de estes problemas resolvidos ele já bomba sem crise...
Espero ter ajudado mas qualquer mecanico " decente" diz-te logo qual o problema
Um abraço
Boas pessoal estou aqui a escrever pois ja tinha reparado noutras ocasiões mas hoje ia eu numa via rápida e o meu a3 chega aos 150km/h e começa a travar nao desenvolvendo mais :s que problema será :S estou um pouco preocupado :s
al´guém me sabe ajudar?
 
Se usasses o "search" ias ver que isso pode ser de tanta coisa, mas enfim... Mais provável é estar a entrar em safe mode, e se for isso existe tanta hipotese que o melhor a fazeres é ligar o vag-com e substituir apenas o indicado nos erros ... Sem ligares ao vag nunca mais te safas
 
é assim o que eu noto e que vou acelerar e ele perde potencia e começa a perder velocidade mesmo estando eu com o pe no acelerador ja liguei ao meu mecânico ele diz que deve ser massa de ar vocês concordam ou tem outra opinião?
 
é assim o que eu noto e que vou acelerar e ele perde potencia e começa a perder velocidade mesmo estando eu com o pe no acelerador ja liguei ao meu mecânico ele diz que deve ser massa de ar vocês concordam ou tem outra opinião?
pode ser mas tambem pode ñ ser, liga ao VAG e ve se tens erros, faz um log a MAF, assim é meio caminho andado para a resolução do problema...
 
Back
Top