Dúvida panela de escape?!

Comprei uma panela de escape duma A4 1.8T, agora o senhor das "panelas" diz que o facto de ser dum carro a gasolina não dá num carro a gasóleo.
é vero?

Porque é que compras-te uma panela não indicada para o teu carro ?
Está a mudá-la por estar estragada ou outro motivo ?

designer_camoes disse:
Comprei uma panela de escape duma A4 1.8T, agora o senhor das "panelas" diz que o facto de ser dum carro a gasolina não dá num carro a gasóleo.
é vero?

eu tenho duas panelas do 1.8T e a B6Tdi ainda não se queixou :P

CutKiller disse:
eu tenho duas panelas do 1.8T e a B6Tdi ainda não se queixou :P

Pois na altura comprei em conjunto com outro membro aqui do forum, uma só, porque a ideia era juntar a existente.
só que eles dizem que o sistema de filtragem não é o mesmo e vai deitar mais fumo que a outra que existe.

designer_camoes disse:
Pois na altura comprei em conjunto com outro membro aqui do forum, uma só, porque a ideia era juntar a existente.
só que eles dizem que o sistema de filtragem não é o mesmo e vai deitar mais fumo que a outra que existe.

mete isso no sitio e manda-o dar uma volta :D

designer_camoes disse:
Não fico a perder? é melhor arranjar a outra não?

pois eu meti as duas do 1.8T e até sem problemas nenhuns... a seguir à panela central fez-se uma derivação em Y para cada um e trabalho feito :)

sinceramente não estou a ver o problema de teres uma de 1.8T e outra de 1.9tdi :)

com a resposta que ele te deu, que não conseguia por as duas so porque da central não fazia um V, aconselho-te ir a outro lado para teres o trabalho bem feito ;)

Back