[Duvida] Para-choques S3 no A3 8P de 2004

Boa tarde, tenho um A3 8P de 2004 de 3 portas e gostava de saber se é possivel mudar o para choques para o do s3 e se ha mudanças necessarias no carro, como capot, farois de nevoeiro e opticas, e se os locais onde apertam o para choques do s3 e o do meu a3 sao compativeis.
 
Sim e possivel... Tens q por capon , cortar a barra nas pontas (reforço) , farois de nevoeiro sao outros... Ainda da bocado de trabalho mas faz se bem
 
Podes Sempre ir a Audi, Ou então há frente dá Audi da zona industrial(Perto do Lamovida), tem lá uma Casa que vende Material de Origem Ainda Mais barato do que na Audi(que é a frente)...

Vou ver se encontro aqui uma Imagem da Casa...
 
Esse material e na origem...

Em lisboa o sitio mais barato q tenho e na audi mesmo se for a casas por fora nao me fazem esse preço...

Mas eu fui colega alguns anos la do pessoal por isso sempre me dao uma ajudinha...

No porto nao sei deve haver pessoal q ajuda te de certeza...

Abraço e boa sorte
 
Bem, Tenho Aqui a imagem a indicar onde podes ir, e como podes ver, podes-te informar tanto na casa que te indico, como mais a frente na Audi. Já lá fui com o user Cebola comprar uma grelha po 8L dele e a diferença de um preço para o outro ainda era grande(estou a falar de cerca 15/20€)
Morada.png


E deixo aqui também A Part Number do Material que iras necessitar para a frente...

8p0807105D GRU - Para-choques da frente S3
8p0853651A 1RR - Grelha s3
8P0955275 GRU - Capa (?!)
8p0955276 GRU - Capa (?!)
8p0807151A - Tampa Lava Faróis
8p0807152A - Tampa Lava Faróis
8P0807681D - Grelha de Nevoeiro do lado Esquerdo
8P0807682C - Grelha de Nevoeiro do lado Direito
8E0941699C - Farol de Nevoeiro do lado Esquerdo
8E0941700C - Farol de Nevoeiro do lado Direito
8P4823029 - Capo
 
Last edited:
eu vou confirmar então os preços, ou ver se arranjo na concorrencia ou noutras casas

obrigado pela pela vossa disposição malta
 
boas olhas eu tive a falar com o danir e ele disse que era so trocar o chokes e ja liguei pa audi e o chokes do s3 fica por 358 mais iva
 
Sim, e depois tens uma diferença de tamanhos, visto o choques do S3 ser mais largo que o original!!!

E depois tens que comprar as grelhas, pois ele não vem com elas!!!
 
Back
Top