DUVIDA - RNS-e com/sem BT

boas pessoal

sou novo nestas coisas...adquirir recentemente um A3 SLine de 2006 e tras RNS-e.
o problema é que ele indica la que tem telefone..e pelo que vi pela logica tem BT..mas nao tem..nenhum telemovel detecta o radio..na audi uma oficina diz que ano tem e que nao da para pôr porque nao tem o berço no apoio de braço ( o que eu achei estranho visto ser BT ) ..entretanto tive que ir trocar a cabeça do bicho e pedi para me verem se tem BT...o que me disseram foi que ele não tem nem que nenhum tras...oq eu me deixou confuso..porque ja vi aqui umas quantas vezes que ele tem.

será que alguem me ajuda? afinal tem ou nao tem???

cumps

Não tem!

1-De facto, com a preparação para telemovel (seja ou não bluetooth), na viatura vem sempre o berço
para as ligações de alimentação do mesmo e ligação à antena.

2-Não é o RNS-E que "é telefone", apenas tem uma opção para aceder e comandar as funções do telefone se a viatura tiver o modulo de bluetooth instalado. Dai que não o encontres....

3-Nenhum trás...não é bem assim!. Uns vem com a instalação e modulo BT de fábrica, outros não.... e para estes últimos há quem opte por instalar, como foi o meu caso.

Espero que tenhas ficado esclarecido.

ok
thanks..era mesmo isso que queria saber..

agora ou lhe ponho um da parrot ou de outra marca..e la fica aquilo com um visor..baaah :x
ou ando com o auricular..que talvez lhe calhe...

cumps

tfrazao disse:
ok
thanks..era mesmo isso que queria saber..

agora ou lhe ponho um da parrot ou de outra marca..e la fica aquilo com um visor..baaah :x
ou ando com o auricular..que talvez lhe calhe...

cumps

ou instalas um bluetooth original Audi, era a opção que o El_Furacon se referia....
totalmente compativel com o RNS-E ... nao precisas de visores adicionais.. ;)

já agora e desculpem o OT, El_Furacon se desmontar o cullman n fico sem a função bluetooth de origem pios não?

Karvov,

Se te referes a desmontar apenas o suporte da consola (que muita gente faz por achar inestéstico) e já tens o modulo BT, não perdes nada....apenas as fichas que ligam (antena e alimentação + conexões) ficam sem efeito, continuando a poder ligar via BT o telemovel ao módulo (inclusive com ele no bolso) e continuando a utilizar como até aqui.

ELFuracon disse:
Karvov,

Se te referes a desmontar apenas o suporte da consola (que muita gente faz por achar inestéstico) e já tens o modulo BT, não perdes nada....apenas as fichas que ligam (antena e alimentação + conexões) ficam sem efeito, continuando a poder ligar via BT o telemovel ao módulo (inclusive com ele no bolso) e continuando a utilizar como até aqui.
é isso mesmo ;) Obrigado pelo esclarecimento... finalmente vou ver-me livre daquele "corno" metido no tablier!! :roll:

STronic disse:
ou instalas um bluetooth original Audi, era a opção que o El_Furacon se referia....
totalmente compativel com o RNS-E ... nao precisas de visores adicionais.. ;)

huummm
ok ...
ja agora..onde e que eu posso arranjar isso?? :oops: na marca dizem que nao arranjam :S

cumps

Back