[DUVIDA] RNS Navigation

Boas, caros amigos! como alguns sabem, eu nutro de uma paixao especial pelo Audi TT MK1, tendo ja admitido k keria um kdo acabasse o curso (deixem-se la de piadas sobre homossexuais :lol: :lol: ). E, durante a minha pesquisa sobre este belo carro nao consigo encontrar uma resposta concreta e baseada em factos para a minha pergunta:

E POSSIVEL INSTALAR UM RNS-D ou RNS-E num Audi TT MK1?? :twisted:

ja procurei pela net milhares de vezes mas nao encontro nenhuma foto ou projecto em k tenham realizado esta mod k, se for possivel fazer e se eu tiver um TT mais tarde, concerteza a farei! :twisted:

Abraços
 
PAPY disse:
Boas, caros amigos! como alguns sabem, eu nutro de uma paixao especial pelo Audi TT MK1, tendo ja admitido k keria um kdo acabasse o curso (deixem-se la de piadas sobre homossexuais :lol: :lol: ). E, durante a minha pesquisa sobre este belo carro nao consigo encontrar uma resposta concreta e baseada em factos para a minha pergunta:

E POSSIVEL INSTALAR UM RNS-D ou RNS-E num Audi TT MK1?? :twisted:

ja procurei pela net milhares de vezes mas nao encontro nenhuma foto ou projecto em k tenham realizado esta mod k, se for possivel fazer e se eu tiver um TT mais tarde, concerteza a farei! :twisted:

Abraços

existe por essa net fora umas casas que vendem uma consola "nova" para o TT que em x de single din suportam double din. É em tudo = à original...só qé double. A partir daí tá td dito :twisted: :twisted:
































...só que não encontro :?
 
Encontrei!!!! Eu nem ia dormir decentemente se não a encontrasse!!

l1.jpg


l2.jpg


Audi TT double DIN: http://www.tt-designparts.de/en/detail/68


...só não é barato :roll:
 
epah, o interior na segunda foto ta lindoooo! se tiver um TT vou po-lo assim ... :twisted:

thanks mobys! :wink:
 
Back
Top