duvida se a jante cabe ou nao

Boas
Amigos como estou a pensar trocar de jantes, preciso da vossa ajuda neste problema:
As jantes em questao sao de 18 com 8polgadas a frente e 9 atras o meu medo é se com 9 atras nao vai rocar na cavidade da roda isto com pneus 225/45/r18
È para aplicar numa a4 avant de 2004.
Obrigado
 
trancas-79 disse:
Boas
Amigos como estou a pensar trocar de jantes, preciso da vossa ajuda neste problema:
As jantes em questao sao de 18 com 8polgadas a frente e 9 atras o meu medo é se com 9 atras nao vai rocar na cavidade da roda isto com pneus 225/45/r18
È para aplicar numa a4 avant de 2004.
Obrigado

Boas, no meu e 225/40/18 e vais meter 45 ja sao grandes ai vai... eu com o ET35 se calhar vou ter que meter 30 ;)
 
Makaveli disse:
Depende do ET da jante, mas é possível usar 9' atrás.

Exactamente... se forem ET35 ou superiores deve dar... se for ET inferior a 35 é que poderá ser mais complicado... Depois o rebaixamento também é um factor a ter em conta...
 
migsan disse:
Exactamente... se forem ET35 ou superiores deve dar... se for ET inferior a 35 é que poderá ser mais complicado... Depois o rebaixamento também é um factor a ter em conta...

Se for rebaixado ET35 esquece, so se alargares o guarda-lamas, mas melhor que isso metes 225/30/18r e assunto resolvido...depois e siva. ;)
 
Queres colocar 225/40/18 numa jante de 9" »»» "Vergessen" népia, numdá :evil: :evil: :evil: :evil:
 
tuningo disse:
Queres colocar 225/40/18 numa jante de 9" »»» "Vergessen" népia, numdá :evil: :evil: :evil: :evil:

Além de que 225/40/18 é uma medida não homologada em PT para B6.... terá que ser 235/40/18.
 
Back
Top