roger_pt 18 Ago 2011 #1 Ola amigos eu comprei sinoblocos para o meu carro do s3 uns para charriot que sao 4 para o braço suspençao sao outros 2... ha mais sitios para meter mais sinoblocos ou e preciso meter mais
Ola amigos eu comprei sinoblocos para o meu carro do s3 uns para charriot que sao 4 para o braço suspençao sao outros 2... ha mais sitios para meter mais sinoblocos ou e preciso meter mais
Bruno 19 Ago 2011 #4 Se puderes diz o me qual foi o preço dos 4 sinoblocos do charriot ou por PM se preferires...
Ricardorodz 20 Ago 2011 #5 Bruno disse: Se puderes diz o me qual foi o preço dos 4 sinoblocos do charriot ou por PM se preferires... Clique para expandir... 2x se não for pedir muito, lol. já agora, porquê serem sino-blocos do S3?
Bruno disse: Se puderes diz o me qual foi o preço dos 4 sinoblocos do charriot ou por PM se preferires... Clique para expandir... 2x se não for pedir muito, lol. já agora, porquê serem sino-blocos do S3?
roger_pt 22 Ago 2011 #6 comprei a user aqui que tinha a venda... ele ja nao tem mais.... sao melhores a nivel de conduçao sao mais duros do que os normais
comprei a user aqui que tinha a venda... ele ja nao tem mais.... sao melhores a nivel de conduçao sao mais duros do que os normais
koolboy 23 Ago 2011 #7 roger_pt disse: comprei a user aqui que tinha a venda... ele ja nao tem mais.... sao melhores a nivel de conduçao sao mais duros do que os normais Clique para expandir... Ou seja em paralelo ouve-se mais?
roger_pt disse: comprei a user aqui que tinha a venda... ele ja nao tem mais.... sao melhores a nivel de conduçao sao mais duros do que os normais Clique para expandir... Ou seja em paralelo ouve-se mais?
N N_R 23 Ago 2011 #9 Fica um pouco mais duro,de resto acho que sao melhores que os normais. Acho que deviam de vêr tambem os do eixo traseiro,no meu até tinha o carro mais baixo 5mm do lado direito antes de os trocar.
Fica um pouco mais duro,de resto acho que sao melhores que os normais. Acho que deviam de vêr tambem os do eixo traseiro,no meu até tinha o carro mais baixo 5mm do lado direito antes de os trocar.
roger_pt 23 Ago 2011 #10 hmmmmm mas ha do s3? entao a frente so ha sinoblocos do charriot e nos braços suspençao