Dúvida sobre ET de jantes ( mais um eu sei...)

Basicamente ando á procura de umas jantes de 17" para a minha A4 B7 e gostava de saber se umas de 7,5x17 ET45 e furação 112 dão.
Pelo que tenho lido a furação será a correcta mas em relação ao ET a minha dúvida é se irá bater nalgum local do chassis/amortecedores.
Obrigado desde já
 
Com esse ET está mais que sossegado.. De origem vem com 8J Et42/43 portanto no teu caso ainda vai ficar mais para dentro!

Mas já que vais mudar de jantes tenta qualquer coisa com 8J e ET35 que é o ideal e mais bonito ;)
 
Ou então põe espaçadores de 15mm. É o que eu vou fazer, tenho umas S4 7,5x17 ET45 originais e vou meter espaçadores Eibach ProSpacer 15mm.

Cumps
 
Basicamente ando á procura de umas jantes de 17" para a minha A4 B7 e gostava de saber se umas de 7,5x17 ET45 e furação 112 dão.
Pelo que tenho lido a furação será a correcta mas em relação ao ET a minha dúvida é se irá bater nalgum local do chassis/amortecedores.
Obrigado desde já

Boas

Vou tentar explicar o que sei sobre o ET de uma jante........

O ET é a medida em mm do centro de uma jante e o ponto de aplicação da mesma no carro, ou seja quanto menor for o ET mais a jante sai das cavas de rodas do carro.... acho melhor ter um ET menor na jante ao montar uns espaçadores no carro para fazer sair a jante para fora........

Se conseguires ver no Etka as jantes para o teu A4 vais verificar que a propria marca tem ET menores para a jantes de origem das que tens montadas....... isso dá maior distancia no eixo.... logo mais estabilidade e maior precisao..... mas nao exageres se nao ficas com as jantes fora do chassi e a parecer um carro de subida da serra da falperra......


Espero ter dado algumas luzes sobre o que é o ET das jantes......
 
Estou a pensar nisso, mas 15mm parece-me demais e estou a pensar optar pelos de 10mm.
Já agora qual o preço para esses Eibach ProSpacer?
Encontrei estes mas não sei até que ponto serão fiáveis

http://www.leiloes.net/Espaccedilad...112,name,140258241,auction_id,auction_details

Bem quanto á medida, acho que 15mm não é demais. Quanto aos espaçadores não sei que te diga mas pelo que está descrito parecem ser bons. Eu preferi dar um pouco mais e meter Eibach agora é contigo.
 
Eu tenho espaçadores nas 4 rodas da Eagle e até ao momento, não tenho razão de queixa deles, meti 20mm atras e 15 mm a frente em jantes com et45. Mas no meu caso é um A4 B5.
 
Eu tenho espaçadores nas 4 rodas da Eagle e até ao momento, não tenho razão de queixa deles, meti 20mm atras e 15 mm a frente em jantes com et45. Mas no meu caso é um A4 B5.

Sim os meus também são Eagle Eibach ProSpacer, mas vou meter 15mm nas 4 rodas. ET 45 7.5J

imagescammv80p.jpg
 
Back
Top