duvida sobre farolim

boas noites pessoal.nao tenho a certeza mas acho que ja abri um topico a falar deste mesmo problema que ja me vem a atormentar a cabeça ah alguns tempos.
bem o farolim do lado esquerdo do meu argolas apos ligar o carro passado cerca de um minuto desliga me as lampadas uma a uma, pisca marcha atraz stops....nao eh de leds, ja perguntei por aqui, pode ser dos reles, dos fusiveis duvido pois assim estavam sempre desligadas.
comprei 2 farolins para traz pois os anteriores estavam estalados e entrava humidade, parou de desligar mas ah uns tempos para ca recomeçou.
alguem me pode dar uma ajuda do que seja???
abraço.

Boas.
Isso acontece só depois dos farolins estarem estalados? Se assim for, experimenta colocar algum tipo de selante nos farolins antigos (se ainda os tiveres e aplica-os novamente). Se não, take 2.
A cablagem está toda boa? Já experimentaste seguir o chicote e ver por onde passa?

Limpa muito bem as fichas e contactos.
No fio de massa, verifica se está bem conectado e até podes reforçar a massa
com mais um fio apertado a chapa da viatura. Remedio santo te garanto.

onde fica esse fio meu??lol desculpa a minha ignorancia

- - - - - - - - - -

Boas.
Isso acontece só depois dos farolins estarem estalados? Se assim for, experimenta colocar algum tipo de selante nos farolins antigos (se ainda os tiveres e aplica-os novamente). Se não, take 2.
A cablagem está toda boa? Já experimentaste seguir o chicote e ver por onde passa?

acontecia antes e voltou a acontecer depois, bem eles parecem estar devidamente selados,ainda nao me dei ao trabalho de seguir o fio, talvez sobrem peças:).
mas vai ter de ser vou ter de seguir os fios a ver se estao partidos e estao a dar massa em algum sitio.

Back