duvida sobre Jantes e Coil's

Boas pessoal
1º fiquei na duvida se metia este tópico aqui ou no Consultório jurídico, se acharem melhor lá "reportem"

em relação ás jantes é o seguinte
o que li por ai foi que passa no IPO se a jante não sair da cava da roda (muito resumido) :p

1º - então que acontece se (as minhas estam mesmo á "pele") eu levar as OEM e depois voltar a meter e circular com estas Jantes/Pneus que estam também averbadas no livrete.

2ª - após acompanhar o tópico do Bari, :oops:
(ainda estou com inveja do gajo, so nao lhe roubo mesmo o carro porque aquilo nao anda mesmo, as fotos acho que são todas na mesma Rua ) :D
Os Coil's não são legais ???? não são suspensões aprovadas ???
 
E já tentaste pesquisar um bocadinho sobre isso aqui no forum?
É que encontras as respostas às duas questões num abrir e piscar de olhos...

mas pronto eu faço-te um favor e respondo

1º faz isso das oem e não tens preocupações
2º coise... é a tal coise... tens algum amigo? :D
 
Ó "Cut" mas é isso mesmo que quero saber

1º - estou ou não legal ?? eu tenho averbado 225/45/17 e é isso que tenho, mas como o ET é diferente a jante esta quassseeeee á face do guarda-lamas. ( o livrete nao refere nada de ET's) como não sei o que diz a lei a esse respeito ... foi por isso que meti o topico.

2º - amigos temos todos ..... mas poucos :) conhecidos é que temos muitos :D , mas não quero andar a meter os meus amigos em xeque :oops: pela tua resposta deduzo que sejam ilegais (coisa que tambem não entendo porque , mas pronto), nessa fico meio-esclarecido (obrigado)
 
Olha digo-te mais uma :D :D :D

Leva as jantes que tens, que tenho quase a certeza que isso ainda lhe falta muito para sair do guarda-lamas! :p
Não é por aí que o gato vai às filhoses
 
Back
Top