Bom dia.
Venho aqui questionar o seguinte.
Audi A4 B6 1.9 tdi 130cv
Os tubos do circuito de refrigeração do motor, após estar a temperatura nos 90 graus, deverão estar todos á mesma temperatura aproximadamente.
Pergunto isto pois o tubo de cima que sai do motor fica bastante quente ao ponto de não conseguir manter a mão no tubo.
O de baixo que sai do radiador e entra no motor fica morno, com uma diferença de temperatura muito grande.
Dizem-me que o de baixo tem de ter uma temperatura aproximada ao de cima e que devo ter o termostato com defeito.
O carro aquece rapidamente, em 5km já está quente, e mantém a temperatura nos 90, e não tem perda de líquido.
Abraço
Venho aqui questionar o seguinte.
Audi A4 B6 1.9 tdi 130cv
Os tubos do circuito de refrigeração do motor, após estar a temperatura nos 90 graus, deverão estar todos á mesma temperatura aproximadamente.
Pergunto isto pois o tubo de cima que sai do motor fica bastante quente ao ponto de não conseguir manter a mão no tubo.
O de baixo que sai do radiador e entra no motor fica morno, com uma diferença de temperatura muito grande.
Dizem-me que o de baixo tem de ter uma temperatura aproximada ao de cima e que devo ter o termostato com defeito.
O carro aquece rapidamente, em 5km já está quente, e mantém a temperatura nos 90, e não tem perda de líquido.
Abraço