duvida sobre sinoblocos S3 8L

Re: duvida sobre peça

Muito estranho...

As peças originais costumam ter o simbolo de forma muito clara...o que não acontece neste caso.

Pode ser OEM, às vezes os OEM têm o mesmo código do material original...

Se é original ou não, fico com muitas duvidas. Eu não compraria este tipo de peças no OLX...

Pois que se for oem ou da gama oem está bom preço se for da concorrência está caro :S

Já te dei a minha opinião, eu não arriscava... Mas se arriscares também não perdes uma fortuna :p

Mas junto mais um pouco e compro mesmo original pois se soubesse de onde estes vinham era outra historia pois a audi não fabrica sinoblocos :lol:

Posso estar enganado mas o material OEM não vem naqueles saquinhos, e ainda menos numa caixa daquele tamanho
Quando comprei os meus para a B5 a caixas eram a media da peça e vinha tudo separado

Pois o teu mal é o mal de nós todos :p É saber onde é feito...

Pá, original tens a certeza, tudo o resto torna-se mais complicado em determinadas situações, principalmente peças onde existem um sem número de fornecedores!

Vou-te dar o exemplo, na minha B6 tinha material de travagem de origem e à frente era Ferodo e atras Textar...com o simbolo da Audi claro :p

Sim mas aqui é tudo uma questão de preço pois se for da concorrência já se arranja a 20€ o par e já a pagar bem se for oem não custa menos de 40€ daí não querer estar a pagar gato por lebre :p

- - - - - - - - - -

Posso estar enganado mas o material OEM não vem naqueles saquinhos, e ainda menos numa caixa daquele tamanho
Quando comprei os meus para a B5 a caixas eram a media da peça e vinha tudo separado

Precisava ir á audi ver como elas vinham embaladas :)

Pá...são algumas, mas se sair mal são 25€ em mines :p

29€ pois tenho mais os portes :lol:

- - - - - - - - - -

Já agora, fugindo ao original, que marcas me aconselham:

- MAPCO
- Meyle (esta fica ao mesmo preço que a original)
- Febi
- LEMFÖRDER

Mais caras LEMFÖRDER e OEM
Intermedias Meyle
baratas Febi e MAPCO

Já me disseram muito bem das Febi bilstein

Last edited:
Back