Dúvida - Tubo intercooler

Boas
Alguém sabe se o este tubo (ver imagem) sempre que se tira fora deve ser reapertado com alguma ferramenta?? A pergunta pode parecer estúpida, mas disseram-me que é normal se tal não for feito que salte em andamento. Eu estive a limpá-lo e na altura encaixei-o até ouvir um "clic". Já tentei puxá-lo e não sai. Depreendo que esteja no sítio. De qualquer forma agradeço opiniões.
 
so agora reparei.. o teu motor e ao comprido com o carro?? a caixa de velocidades onde fica?? Porra.. um FWD com motor a 90º em relaçao a transmissao????? :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
 
RockyBoy disse:
so agora reparei.. o teu motor e ao comprido com o carro?? a caixa de velocidades onde fica?? Porra.. um FWD com motor a 90º em relaçao a transmissao????? :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
Nos A4 o motor e cx é em linha ;)
 
RockyBoy disse:
so agora reparei.. o teu motor e ao comprido com o carro?? a caixa de velocidades onde fica?? Porra.. um FWD com motor a 90º em relaçao a transmissao????? :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

O motor é de um A4 B6 1.9tdi 130cv ;)
Como disse o user mainroad estão alinhados dessa forma como está na foto...


Quanto á questão da fixação do tubo, se ñ me engano é abraçadeira de mola se ñ a abriste mt para a tirares, ela fica com a mesma força de aperto que tinha ;)...
 
.. sim como disse o pessoal todo e esta certo fex clik ta encaixado. essas molas sao de aço e fasem muita preçao, o unico mal ke eles teem e ke com o tempo a parte de aluminio k esta agarrada ao tubo de borraxa ele desgasta se , ai sim e ke ele salta, mas so kando tiver folga.
mas podes ficar descanssado se puxas te por ele e na saltou esta bom!! ;)
 
linuxmad disse:
boas...
já dei umas voltas a fundo e aquilo não saltou... Tá tudo bem :lol:

Sendo assim, também já não deve saltar :D

O motor e a caixa em llinha, tudo bem, o que eu acho estranho é a bateria à direita e o reservatório do líquido de travões à esquerda :eek:, o teu carro foi feito para Inglaterra :?:
 
Boas Pessoal...
Acho que tudo não passa de um equivoco :D :D .. A foto não é do meu carro :p... aliás não é um Audi ...é um Skoda. :x Precisava de uma foto do motor e como não tinha o carro por perto ... toca a procurar no google... apareceu esta... e pimba :oops: ... para a dúvida q tinha serviu o propósito... é o q da ter um VAG. ;) ...há sempre um por perto 8)
Cumprimentos
 
Back
Top