Duvida versões

Boas,

apresentei-me a pouco e gostava que me esclarecessem uma duvida,

qual a diferença entre as versoes A3 1.4 Tfsi de 2008 Advance, Attraction e Ambiente.

Obrigado

Boas.
Tens diferenças entre eles a nível de jantes, sensores de estacionamento, apoio de braço e ar condicionado automático ou não.
Acho que os faróis de nevoeiro também, uns têm e outros não.

Obrigado pelas respostas.

Uma outra duvida, sei que o carro que comprei é o A3 sportback 1.4 tfsi Advance porque quem me vendeu deu-me também a factura de compra no stand, há alguma maneira de confirmar que é mesmo esta versão no livrete ou até no próprio carro?

Mais ou menos, pelo nº de quadro/chassis. ou até pelo próprio equipamento disponível no veiculo. e pelo Vag-com também deve dar. senão leva-lo á audi e por uns trocos eles fazem uma espécie de diagnostico rápido e podes perguntar para verem isso da versão! pax

P.s: Sempre tive curiosidade por esse motor, como é, desenrasca-se bem?

Boas.
Se tiveres o livro de revisões do carro, encontrarás uma etiqueta branca na parte de trás da capa. Lá encontrarás vários códigos, como o do motor, caixa de velocidades, chassis do carro, consumos e os extras que vêm nele.

Fica aqui um link retirado de um outro fórum com uma foto a meio da página:

VWVortex.com - Sunroof Air deflector Troubleshooting (software coding)

O equipamento do carro é representado pelos grupos grupos de 3 caracteres (letras e números em baixo)

Depois basta colocar aqui neste link que decifra aquilo que tens no teu carro:

VW Group Option Codes Decoder

Finalmente comparas e vês as diferenças.

pois SilverDragon, ainda o tenho a pouco tempo mas para já estou satisfeito, responde bem quando o solicito, penso que a nível de consumos será razoável para motor a gasolina e do ano que é, estou desejoso para experimentar a velocidade :)

- - - - - - - - - -

Muito obrigado Pedroo pela explicação e pelos links.

Já agora se não for pedir muito como sei que equipamento que equipa cada uma das versões?

O máximo que te sei dizer, foi o dito no meu primeiro post. O modelo com menos equipamento, era o attraction, depois ambition ou ambiente. Tinha o sport como final. Agora se também existe o advance, deve ser algo antes do sport. Digo eu, não sei.

Back