[Dúvida] VNT15

Boas, alguem sabe dizer se o turbo do A3 8L 110 (colectores juntos) dá para aplicar na B5, pelo menos a saida é igual, o vacuo é na parte de baixo, embora na A4 seja por cima. a duvida é se vale a pena desmontar e montar o outro (8L) a confiança ;)
 
Podes, verifica só se a saida do tubo do A3 em vez de braçadeira já é de freio, aí já tens que comprar o tubo e ainda é caro.
 
Podes, verifica só se a saida do tubo do A3 em vez de braçadeira já é de freio, aí já tens que comprar o tubo e ainda é caro.

Thanks ;)

a saida é de braçadeira, a questão seria por o meu ser de colectores separados e a valvula de vacuo ficar em cima e no A3 fica por baixo ;)
 
O do leon 150 cv tanto se monta num como noutro e também dá, o trabalho maior é para pôr na b5 por ser o colector todo junto.
 
Podes, verifica só se a saida do tubo do A3 em vez de braçadeira já é de freio, aí já tens que comprar o tubo e ainda é caro.

Afinal não tem nada a ver.... montado no sitio, a saida de escape faz diferença, ou seja:

No OEM (colectores separados a saida de escape "torçe" para o lado do motor.

No outro a saida é para o lado do chassi. o angulo varia cerca de 45 graus ;)

Problema resolvido pela reparação do meu velhinho :p
 
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