Pedro Alberto 29 Mar 2012 #1 Boas amigos audistas, Andei aqui a pesquisar mas não consegui resolver a minha dúvida , Isto basta? Ajudem-me sff, Abraços
Boas amigos audistas, Andei aqui a pesquisar mas não consegui resolver a minha dúvida , Isto basta? Ajudem-me sff, Abraços
kapataz Utilizador Banido 29 Mar 2012 #2 http://www.audipt.com/showthread.php?t=99521 Android GT 5800
nuno cinfaes 29 Mar 2012 #3 se nao me engano tens ke corta-lo e depois tens ke arranjar a fita de airbag tambem
Pedro Alberto 29 Mar 2012 #4 kapataz disse: Audi A6 avant C4 low and slow (fotos pag13) Android GT 5800 Clique para expandir... já foi PM para o Home, porque há alguns parecidos, agora não sei qual o certo :S
kapataz disse: Audi A6 avant C4 low and slow (fotos pag13) Android GT 5800 Clique para expandir... já foi PM para o Home, porque há alguns parecidos, agora não sei qual o certo :S
Pedro Alberto 29 Mar 2012 #5 nuno cinfaes disse: se nao me engano tens ke corta-lo e depois tens ke arranjar a fita de airbag tambem Clique para expandir... a fita acho que já a tenho, agora não sei é se este dá:X
nuno cinfaes disse: se nao me engano tens ke corta-lo e depois tens ke arranjar a fita de airbag tambem Clique para expandir... a fita acho que já a tenho, agora não sei é se este dá:X