Duvida Xenon

Boas,
Estava a pensar colocar xénon no meu A3, eu estava a pensar em meter um kit h1 35w 6000k, a duvida é o seguinte tendo em conta que o carro tem computador de bordo, será que me vai dar erro? a uns dias queimou-se um médio e no cb deu erro de lâmpada fundida, será que o xénon por ter menos watts (35 vs 55) não dará erro.
Sei que posso optar por um kit can-bus ou meter um xénon de 55w mas fica mais caro, se não desse erro não valia a pena :p

O carro em questão é um audi a3 de 97 (com as ópticas do modelo de 2001).

Já agora se não for pedir muito, para ir à inspecção e para não ter problemas basta trocar as lâmpadas certo? posso meter as antigas elas encaixam no casquilho do xénon?
 
Acho que esta secção não é a indicada para a tua questão.

Primeiro o teu carro não usa H1 mas sim H7. Depois tens de comprar xenon can bus, se não vai aparecer erro de lâmpada fundida.

Para ires à inspecção trocas o xénon pelas lâmpadas originais. Mas podes arriscar e ir com o xénon. Podes é não passar na inspecção. Mas como aquilo até não dá muito trabalho não vale a pena o risco.

Espero ter ajudado
 
Last edited:
Flávio_a4
Eu estava em duvida em que secção colocar a duvida, se estiver errado algum moderador que meta no local correcto sff
Os médios são H1 os máximos é que são H7, eu quero meter o xénon nos médios.
Obrigado, esclareceste em parte a minha duvida

Para ir a inspecção é só mesmo trocar as lâmpadas? e as lâmpadas antigas vão encaixar no casquilho do xénon?
 
Ah pois as tuas ópticas são pós-restyling. Peço desculpa. AS lâmpadas normais não dão no casquilho do xénon. Tens que fazer a ligação antiga. Mas é uma coisa simples.
 
podes meter xenon normal que nao tem problema algum
quanto ao ipo podes trocar as lampadas o encaixe é o mesmo o casquilho tambem
apenas tens de tirar a lampada de xenon meter a normal e ligar a ficha de alimentação a lampada normal

abraços
Qualquer coisa apita
 
Back
Top