Duvida

• Thread starter Thread starter V6
  • Data de Início Data de Início
Já repararam no topo dos para brisas que são escurecidos para um gajo n levar com o sol la de cima...
A minha duvida é, como é que só aquela parte do vidro fica com o aspecto de escurecido!
Leva algum tratamento o vidro?

cumps :wink:

A partida sera durante o processo de fabrico, ate porque consoante vai descendo no vidro aquilo vai desaparecendo, mas podes sempre por uma a dizer sparco ou bad boy e eu tenho dessas para venda :green:

Audistore.com.pt disse:
A partida sera durante o processo de fabrico, ate porque consoante vai descendo no vidro aquilo vai desaparecendo, mas podes sempre por uma a dizer sparco ou bad boy e eu tenho dessas para venda :green:

qt custa essa a dizer bad boy ??????

Audistore.com.pt disse:

N quero dessas coisas no meu bolide :green:

Onde eu queria chegar era se isso fosse um produto ou outra coisa simples qualquer eu fazia isso pelos vidros todos ficando escurecidos e sem os problemas das peliculas e multas etc... era uma ideia, mas isso deve ser de fabrica...

:wink:

V6 disse:
Pois mas eu quero evitar é as peliculas :green:

porquê? essa barra é legal, mesmo sendo película, desde que não seja muito grande... na IPO, o que se diz, é que não pode estar dentro do alcance dos limpa pára-brisas...

há à venda na norauto, não sei é o tamanho nem o nível de transparência...

Makaveli disse:
porquê? essa barra é legal, mesmo sendo película, desde que não seja muito grande... na IPO, o que se diz, é que não pode estar dentro do alcance dos limpa pára-brisas...

há à venda na norauto, não sei é o tamanho nem o nível de transparência...

pois ...mas acho que ele queria era fazer aquilo no vidro todo e nao so no topo !

TuCa disse:
pois ...mas acho que ele queria era fazer aquilo no vidro todo e nao so no topo !

Exacto eu queria esse efeito de vidro escurecido pelos vidros todos mas n quero peliculas. Se houvesse algum tratamento que se desse no vidro e ele ficasse como é no topo do para-brisas ou até mais escuro era optimo :idea:

não li o teu segundo post, só o inicial...

esse efeito é durante o fabrico, nuns carros é na película que fica entre os dois vidros, noutros é mesmo do vidro...

anyway, mesmo que conseguisses fazer isso arriscavas-te sempre a levar multa pois não tens referência a vidros escurecidos, nem no livrete, nem nos próprios vidros...

Back