Duvidas A3

Boas tardes pessoal das argolitas,

sou proprietário de um VW Golf IV com uns "miseros 240 mil km :lol: e estou a pensar em comprar um A3 Sportsback. Como vim a saber que este modelo vai sofrer um restyling resolvi esperar um pouco e apenas compra-lo la para o fim do ano, inicio do proximo.

ora gostava era de colocar uma questão (para já :) ) relativa ao carro. Já que andei a ver na net e como na encontrei nem me apetece ir a um concessionário perguntar :lol: .

uma 1ª pergunta será, ouço falar mto no Kit S-Line, e gostaria de saber o que engloba nesse KIT.

um muito obrigada desde já,
Bleeding_me

depende se for o kit interior ou exterior, mas basicamente sao alteraçoes esteticas para o tornar mais apelativo

mas tambem podem ser alteraçoes dinamicas que e o caso da suspensao s-line, que reduz altura ao solo em mais uns mm

Ora bem pessoal,

cá estou eu de novo...tenho andado um pouco afastado desde que me registei, mas o trabalho na me tem permitido cá por os pézinhos...

e desta vez estou cá para entom anunciar que ele já chegou ....o meu Argolinhas :)...mais conhecido por Garanhão eheheheheh :lol:...vou tentar depois por aqui umas fotozinhas do meu Argolinhas Sportback Cinza laba (tripez) :)

bleeding_me disse:
Ora bem pessoal,

cá estou eu de novo...tenho andado um pouco afastado desde que me registei, mas o trabalho na me tem permitido cá por os pézinhos...

e desta vez estou cá para entom anunciar que ele já chegou ....o meu Argolinhas :)...mais conhecido por Garanhão eheheheheh :lol:...vou tentar depois por aqui umas fotozinhas do meu Argolinhas Sportback Cinza laba (tripez) :)

Sempre compras-te com kit S-line?

Fotos, fotos, fotos :!:

Ora cá tou eu de nobo...

Bluegti, quanto ao Kit S-line não cheguei a comprar pois como comprei a versão sport os "ganhos" no carro não compensavam o dinheiro gasto :)...

ora quanto a fotos....acho que as posso colocar aqui, certo ?

Ora estas para abrir o apetite :) ...peço desculpa pela qualidade mas para já são tiradas com telemovel...mais tarde tirarei com Maquina a sério eheheheh.

A3001.jpg

A3002.jpg

A3003.jpg

A3004.jpg

A3005.jpg

eheheh brsampaio, daki a uns diazinhos eu ponho cá fotinhas disso.. e esses led's foi uma das razões que me fez optar por por o Xenon Plus

bleeding_me disse:
eheheh calma ai mestre rafael...acabei de o comprar...bamos com calminha lolol

calma nada parar e morrer eu comprei a minha a no dia a seguir ja lhe tinha espetado com uma mod na semana a seguir ja lhe tinha posto as ponteiras xenon etc

carrega o barco :green:

Mestre rafael disse:
calma nada parar e morrer eu comprei a minha a no dia a seguir ja lhe tinha espetado com uma mod na semana a seguir ja lhe tinha posto as ponteiras xenon etc

eu num ano mudei o aspecto da minha carroça por completo

Dá-lhe com força :P

Mestre rafael disse:

:twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted:
:twisted:

Muito lindoooo

Adoro o restyling que fizeram ao A3 e é a primeira vez que vejo o restyling com Opticas Xenon e luzes diurnas vejo tantos mas todos com Halogeneo...

Back