Duvidas A4

Ola, a minha bonita carrinha Audi A4 1.9 TDI precisa ir a revisão mas tenho muitas duvidas porque eu comprei a carrinha em secunda mão com 63.500 km do NacionalCar e quando ela fez 71500 km pediu revisão , fui em Odivelas na Audi e eles fizeram Serviço Long Life e mudarem as pastilhas do travão e mais nada.
Em Setembro fui em Roménia e teve problemas com poli do alternador, teve de substituir.
Agora a carrinha tens 103000 km e pede revisão e as minhas duvidas são :
- porque computador do bordo não pediu revisão as 90.000 km para mudar distribuição( esta possível k a carrinha tinha mais km ?)
-esta melhor fazer revisão as AUDI (~1000 EURO) o numa autoreparadora(~680 euro) ?
audi4vt1.jpg

Se fizeste um serviço Long Life aos 70mil e sabendo que estes duram 30mil km, logo a seguinte revisão seria aos 100mil.... e o computador de bordo não pediu aos 90 porque não foi isso que lhe disseram na revisão dos 70mil :P

quanto aos kms a mais, pede a alguem que conheças pra te ligar o VAG COm e já tiras as duvidas

Boas amigo com o sistema long life pode acontecer que tenhas que ir a marca fazer o serviço programado ,neste caso a correia distribuiçao.Em relaçao a ditribuiçao pode-se ver isso com preços mais agradaveis

Back