DÚVIDAS Grelha e para choques Audi A3

Boa Noite
Vendi o meu carro e ando há algum tempo á procura de um Audi A3 1.9 Tdi.

encontrei um de um colega meu a um preço de "amigo" agora tenho uma questão.O do meu colega é de 2003,o que tem a grelha antiga e a minha questão é a seguinte dá para aplicar a grelha moderna (que vai até baixo) neste modelo? Peço desculpa de parece uma pergunta absurda mas realmente não tenho ideia se dá para fazer isto

Do género comprar conjunto grelha + para choques do mais moderno para aplicar neste modelo? é possivel?

falo desta troca:

Audi-A3-001.jpg

2006_audi_a3_2_0t_4dr_wagon_w_manual-pic-8217136033089895699.jpeg

Primeiro de tudo a primeira foto não dá para ver, em segundo lugar tens isso muito mal explicado.

Mas pelo que eu percebi tu queres mudar um para-choques dual frame para um single frame, sim isso é possível, tens de mudar o para-choques completo e o capô.

Primeiro de tudo a primeira foto não dá para ver, em segundo lugar tens isso muito mal explicado.

Mas pelo que eu percebi tu queres mudar um para-choques dual frame para um single frame, sim isso é possível, tens de mudar o para-choques completo e o capô.

sim exato era mudar a grelha dual frame para a a single frame..eu já tinha ideia que tinha que mudar o conjunto grelha + para choques mas não sabia que o capot tambem tinha de ser mudado..

Back