Duvidas Novas Mods Audi A4 B6 8E 1.9tdi !!!

Boa noite,

Gostaria da vossa ajuda se fosse possivel no seguinte,alguem aqui do forum que tenha uma Audi A4 B6 8E 1.9tdi que tenha feito as seguintes mods para eu poder ver como ficou nos vossos projectos ,onde fizeram e preços tambem :

:arrow: Tenho Xenon nos medios mas gostaria de ter Bi-Xenon

:arrow: Intercooler Seat Ibiza Cupra ou Seat Leon Tdi 150 ou outro

:arrow: Turbo do 2.5 tdi ou do 1.9 tdi de 150 cavalos ou outro

Obrigado pela vossa ajuda.

Abraço,
Marco

Re: Duvidas Novas Mods Audi A4 B6 8E !!!

Boas aimgo relativamente ao bi xenon é possivel mas caro porque tens que trocar de opticas mas ha pessoal que conseguio por nas opticas normais . relativamente ao intercoller podes fazer uma modificaçao mais facil que é por dois intercoller igual ao que vem montado na 8e 2.5 ou na 8e b7 no motor 2.0 170cv ambos de dois intecoller´s.
Em relaçao ao turbo tens muitas opçoes que possas por no teu carro mas o do 150 cv nao consegues por directamente porque o turbo do 150cv vem com o colector e turbo juntos e no teu carro vem turbo e colector separado.

nao a nada que nao se faça o turbo do 150 cv ou seja 17 vb ja tens a venda com colectores agarrados prontos para montar no teu carro e uma questao de procurar ;)

e quanto ao bixenon...é só arranjares as opticas do S4 no ebay e meter lá um ou dois kits de xenon e aquilo fica a bombar 100%.

Dá uma vista de olhos no meu project ;)

rmatos disse:
e quanto ao bixenon...é só arranjares as opticas do S4 no ebay e meter lá um ou dois kits de xenon e aquilo fica a bombar 100%.

Dá uma vista de olhos no meu project ;)

Ok, obrigadão vou ver o teu projecto! :D

Back