Duvidas relativas a Audi A4 Avant

CFdash.jpg


este Navigation Plus dá para adaptar numa A4 de 2002?Será muito complicado?

os frisos em Carbono que se vê por cima...dão para trocar, certo? Como se tiram?

Abraço e obrigado! :wink:
 
Quanto é q fica + ou - essa mod?
O navi deve ser um bocado €€€€...
A minha carrinha tem Gps no quadrante e tb gostava de lhe meter esse, mas os €€€ não esticam!!!
:twisted:
 
o GPS nem é mto caro, até posso falar com uma pessoa que vendo e tlvz ele até te arranje um preço jeitoso... agora o carbono, é outra história, isso é mesmo mto caro, tipo 1200 euros ou mais (www.vagparts.com)
 
O modelo B6 da A4 Avant no modelo S-Line tem uns para choques ligeiramente diferentes...Alguém me sabe dizer o preço e se é preciso o pára choques todo?Já agora, as embaladeiras são iguais ás da All Road...alguém sabe o preço e se é dificil meter isso?Abraço e obrigado!! :wink:
 
procurando no ebay consegue-se por bons preços o navigation plus. atenção que se a consola central tiver rádio de tamanho normal, é necessário consola toda nova e controlo do klimatronic tb novo do tamanho especifico para o B6 com navigation plus.
 
nmb disse:
procurando no ebay consegue-se por bons preços o navigation plus. atenção que se a consola central tiver rádio de tamanho normal, é necessário consola toda nova e controlo do klimatronic tb novo do tamanho especifico para o B6 com navigation plus.

Exactamente, até porque as dimensões da consola central com o Navigation Plus são diferentes da consola normal. Vem até mais abaixo.
 
Foi por cauda do NaviPlus q andei mais o meu amigo q me vendeu o carro à procura mais de um mês.
Acabei por desistir e escolher GPS no quadrante. :cry:
 
eu já desisti dessa ideia ao saber que os mapas são cd em vez de DVDs....como tenho um Kenwood de DVD mais vale gastar dinheiro no sistema de navegação da Kenwood....

o que eu precisava agora de saber é a cena dos para-choques... :wink:
 
para ajudar a explicar o que preciso saber...

559592-A4Avant2.jpg


a minha é igual a esta com tudo pintado á cor....o que eu quero é ter aquelas cenas que tem por baixo das portas e a parte de baixo do para-choques da frente...

alguém sabe o preço e a dificuldade ou não em montar?
 
Os frisos inferiores das 4 portas ficam à volta de 350€, e tens q pintá-los depois se não me engano...
As partes inferiores do p\choques da Frente custam à volta de 325€, mais grelhas e mais suportes e nao tenho a certeza se o preço já inclui farois nevoeiro.
O melhor é ires à Audi e pedires um catalogo de extras para a tua carrinha.
Já agora boa escolha!!!! :D :D :D
Já não me sinto tão só.... :D
 
Pikitos disse:
Foi por cauda do NaviPlus q andei mais o meu amigo q me vendeu o carro à procura mais de um mês.
Acabei por desistir e escolher GPS no quadrante. :cry:

Acabei de saber que a minha avant nova já traz navigation plus de origem :D
 
Back
Top