Dúvidas sobre potência

Boas, adquiri à um mês uma A4 b8, 08/2008, 143 cv, acontece que tinha um Golf IV tdi de 110 cv e não noto grande diferença na potência, de arranque acho que o Golf puxava melhor, depois en andamento já noto melhoras na Audi, acham normal ou poderei ter algum problema na carrinha?
Nem um nem o outro estão alterados.
Cumprimentos Audistas...

Boas, adquiri à um mês uma A4 b8, 08/2008, 143 cv, acontece que tinha um Golf IV tdi de 110 cv e não noto grande diferença na potência, de arranque acho que o Golf puxava melhor, depois en andamento já noto melhoras na Audi, acham normal ou poderei ter algum problema na carrinha?
Cumprimentos Audistas...

Já reparas-te no peso/Tamanho de um e de outro? Esse Golf são raros os que apenas têm 110Cv, quase todos se esticam um pouco mais nos cavalos.

Boas.
Os motores são diferentes. O "coice" que estavas habituado nos 1.9 tdi já não se sente nos 2.0 tdi. O s2.0 têm um desenvolvimento mais linear. Depois também tens o peso.
Boa sorte com a carrinha.

Já reparas-te no peso/Tamanho de um e de outro? Esse Golf são raros os que apenas têm 110Cv, quase todos se esticam um pouco mais nos cavalos.
110 era PD e diferente do 143 ja nao é mesma coisa mas ja ficas bem servido com este e tens grande alma este motor.
Bons kms

Mas é igual aos outros...se ver na Centralina destes são todos iguais e por isso chamo Pd dos 110 dos últimos modelos.
Mas tem razão são vp.

Last edited:
Cumprimentos Audistas...

"Mais uma á Tuga"

1º compra
2º depois é que se queixa :green:

3º respondendo á tua questao, não não acho normal comprares um carro de 2008 pagares uma boa maquia por ele, sem o teres experimentado primeiro, sinceramente nao acho mesmo nada normal... ja para nao falar que foste comprar um carro um pouco mais pesado, com outra aerodinamica, com apenas mais uns cavalitos, obviamente que em termos de performance nao ias notar nada de muito especial...

Back