duvidas

• Thread starter Thread starter fmmc
  • Data de Início Data de Início
Boas
Gostaria de saber se quando o airbag do pendura dispara tem que se meter um tablier novo ou é so comprar um airbag e meter aquela tampa?

Outra coisa é que devido ao acidente no fim do arranjo tenho que pintar o carro a estou a ponderar mudar de cor e queria saber a vossa opiniao para se fosse vosso qual a cor que escolhiam? O carro é um 8L de 3 portas actualmente cinza rato

É tudo vendido separado. Não partiste também o pára-brisas ( guarda para último QIV ).

Mas queres mudar completamente a cor, tens que contar com os interiores também, livrete.
Há tons de cinzento "rato" que são bonitos, basta uma tonalidade mais próxima para não teres que pintar os interiores ( muito mais barato claro ).

Na minha carrinha tenho um cinzento meio escuro que é o Titanium da Volvo, que á sombra pararece liso e ao sol tem uns pérolas e metais fantásticos.

sim parti o para brisas. Pensei em mudar para branco para por a jantes originais do sport em 16 que sao as que tenho em preto

Agora anda toda a gente com a mania do branco.
Antigamente havia muitos, mas desde que começaram aparecer os comerciais brancos nunca mais que carros brancos.

Prepara uns €€ que a mudar a cor não fica barato e tem que ser bem feito ( cofre do motor, etc. )

E tás a pensar branco liso ou branco pérola ?

mais um frigorifico :)

hoje em dia ja nem os frigorificos sao brancos

azul sprint

se quiseres a ref da cor e so dizer

Nogaro

CopyofDSC03728.jpg

Gostei bastante da primeira cor se bem que tenho que ter atençao que é um carro relativamente pequeno

nao e muito mais pequeno que o 8P

a 1º esta linda

ficas com uma cor diferente, pouco vista e podes meter as jantes em preto que fica 5 estrelas

AudiST disse:
nao e muito mais pequeno que o 8P

a 1º esta linda

ficas com uma cor diferente, pouco vista e podes meter as jantes em preto que fica 5 estrelas

Gostei... gostei mesmo.
É uma exelente opção.
Depois do azar que te aconteceu, parece que ficavas com um carro novo. :green:

boas amigo fmmc deves-te lembrar de mim num encontro em belem mas se n te lembrares assim k vires a foto ficas com 1 ideia em relacao as fotos das cores dos carros k mostraram deixo aki 1 foto do meu k é o mais parecido com as k mostraram. A3 8L 3 portas azul subaru

fotodpsdobanho1.jpg

assim ja ficas com uma ideia da cor no teu visto k ate sao parecidas mas a minha 1 pouco mais escura.
espero ter ajudado.
abraço

ninguem tem mais umas cores so para ter a noçao?

Ja agora depois para alterar no DU a cor do carro o que faço e quanto me custa?

A marca nao tem que assinar esse documento?

Alguem por acaso tem alguma foto dum carro igual ao meu mas em branco ou outros tons de azul sff?

Abraço

Back