Dúvidas

Olá pessoal, sou do Porto.
Acabo de comprar um Audi A4 2.0 TDI 140cv de 2005 que segundo livrete é o modelo 8E.
Tenho ainda muitas dúvidas que gostaría da vossa ajuda?
- O meu modelo é versão base e só apresenta a autonomia de Kms, será que posso mudar a manete para ter cruise control? Se sim quanto custo e onde posso fazer esta instalação?
- O meu carro veio sem livro de revisões mas com facturas de manutênção da Expocar Lisboa, será que posso ter acesso ao livro de revisões e onde posso pedir?
- Sinto uma ligeira vibração do carro para a direita ao acelerar mais intensamente parado. É normal?

Obrigado antecipadamente pelos vossos comentários.

Antonio disse:
Olá pessoal, sou do Porto.
Acabo de comprar um Audi A4 2.0 TDI 140cv de 2005 que segundo livrete é o modelo 8E.
Tenho ainda muitas dúvidas que gostaría da vossa ajuda?
- O meu modelo é versão base e só apresenta a autonomia de Kms, será que posso mudar a manete para ter cruise control? Se sim quanto custo e onde posso fazer esta instalação?
- O meu carro veio sem livro de revisões mas com facturas de manutênção da Expocar Lisboa, será que posso ter acesso ao livro de revisões e onde posso pedir?
- Sinto uma ligeira vibração do carro para a direita ao acelerar mais intensamente parado. É normal?

Obrigado antecipadamente pelos vossos comentários.

pra teres cb tens que comprar a manete e instalar isso.... manete usada arranjas por 50€ mais instalaçao 20€

pra cruise control tens que comprar a manete, o resguardo da coluna de direçao, e instalar isso...
se tiveres volante multi-funçoes,a smls e compativel senao tambem tens que comprar a smls...

Antonio disse:
obrigado pela informação
como o teu carro deve ser mesmo basico..... a mod mais facil de fazer `e a do cb...
so precisas da manete e instalar por 70€ ja fazes a festa.... :green: :green:

pro cruise control ja `e mais complicado.... ja gastas prai 160€

Back