DVD navegação 2010

Preciso da vossa ajuda para resolver um problema e para me tirarem uma dúvida(preciso de algumas opiniões mais detalhadas para puder argumentar com o "tipo" a quem comprei o DVD navegação 2010 para RNS-E)
A situação já é o que se vai passando com alguns dvd´s gravados ou seja insiro o dvd e não lê(apenas aparece o software actual 0650 e pede-me para inserir o DVD).De seguida ponho o dvd que tenho actualmente e funciona perfeitamente...
Com alguma pesquisa aqui no forum lá fui mandando uns bitaites que poderia ser da gravação ao que me respondeu e cito:
"mas,se nao foi actualizado a 3 anos,ele nao consegue fazer actualização,pois nao consegue saltar 3 anos,2 ja consegue"
A versão que tenho actualmente é 0650 salvo erro mas eu envio a informação que me dá o RNS:
Mapa:8P0919884AA_AA_EUW
SW:0650
HW:H46
Como eu não sou um perito aprofundado em informática agradecia a opinião dos mestres....
Obrigado pessoal :pray::pray:
 
A versão que tens actualmete (SW:0650) é a última versão disponível para os sistemas RNS-E até ao momento.

Se com o dvd que tens funciona bem, só vejo duas hipóteses:

Dvd mal gravado, ou então não é compatível com o sistema de navegação.

Tens a certeza que tens o RNS-E?

Qual é o carro em questão?
 
Boas... tens PM

Cheira-me que o dvd está mal gravado. Partindo do prinçipio que estamos a falar de um RNS-E....
 
Atenção que sendo uma Cópi@ e sabendo que o Verão (calor!) e as Cópias não se dão bem, não me admirava nada que até esteja bem gravado e que no Inverno a coisa funcione.
 
A versão que tens actualmete (SW:0650) é a última versão disponível para os sistemas RNS-E até ao momento.

Se com o dvd que tens funciona bem, só vejo duas hipóteses:

Dvd mal gravado, ou então não é compatível com o sistema de navegação.

Tens a certeza que tens o RNS-E?

Qual é o carro em questão?

O carro em questão é uma A4 B6 Avant.E sim é um RNS-E (http://www.audipt.com/showthread.php/74521-Montagem-de-pelicula-Carbon-3M-em-trims-interiores (olha aí o bicho)
Já me aconteceu não ler o DVD, provavelmente pelo calor intenso mas muito raramente.A marca que tenho é da Verbatim e o que veio supostamente de 2010 é mitsai...Limpeza com um dvd para o efeito faço de tempos a tempos....
Vou tentar novamente para ver o que dá.....
Obrigado pessoal....
 
Boas, conseguiste resolver algo? é que tou com um "problema" semelhante. Tenho um A3 Sportback de 2005, tambem com o RNS-E, comprei o dvd Navegação 2010 e não consigo fazer nada. Aparece me a seguinte mensagem "não é possível ler o cd/DVD , verificar cd/DVD" será que tem a ver com o dvd ou poderá ser porque nao está actualizado? o carro é de 2005, visto que nao comprei em primeira mão, não trazia o dvd de navegação. desde ja o meu obrigado.
 
Back
Top