dvd para navi plus

• Thread starter Thread starter artur
  • Data de Início Data de Início
A

artur

Guest
boas
alguem aconselha alguma coisa para por o navigation plus a dar dvd ???
ou seja , que interface e leitor comprar .....

boas .....
eh pah ... boa pergunta ... lolololol
olha ai a foto do gajo :P
queria por isto a dar dvd para o puto ver ......

dscn1686fb2.jpg

Tens de comprar um adaptador multimedia e o leitor de dvd para o puto poder ver filmezitos...

Mas prepara-te: é que fazer 500 kms a ver macacada não é nada saudavel :S :S :green: :green:

o que eu queria mesmo saber é saber se alguem recomenda alguma marca em especial , pela qualidade ou facilidade de instalaçao , etc. pois o que e necessario ja sabia e ja tenho alguns valores , mas pode ser que alguem tenha algo que tenha instalado e nao esteja satisfeito ( assim nao opto por essa marca ) ou alguem que esteja satisfeito com o que instalou , ou terceira opcao .... dvd portatil .... lololol fica mais barato e tudo :D

eu nao quero o tuner de tv pois ouvi dizer que mesmo com boas antenas a recepçao nunca tem boa recepçao ......
ainda se desse para apanhar a sport tv :green:

artur disse:
eu nao quero o tuner de tv pois ouvi dizer que mesmo com boas antenas a recepçao nunca tem boa recepçao ......
ainda se desse para apanhar a sport tv :green:

Aproveitando o assunto, quem tem tv-tuner no rns-e que se pronuncie sobre o assunto.

É o tuner de origem?
As antenas são de origem? Onde estão colocadas?
Funciona bem tanto parado como em andamento?

Qual o adaptador que têem para poder ligar o DVD e o Tuner ao RNS-E? Segundo percebi existe um normal e outro que permite controlar os periféricos a partir do RNS-E.

Thanks,
J.

seja o tuner de origem ou de concorrência nunca vais obter boa qualidade de imagem em andamento...

É como quando ainda não havia tv por cabo e tinhamos que ir afinar a sintonia à antena (interior ou exterior) da nossa casa, agr imagina isso multiplicado por 120km/h

boas again .....
ja mandei vir o adaptador do link do ebay no post mais acima .
agora nova pergunta ...
leitor de dvd custa mais ou menos 100€
playstation2 custa mais ou menos 100€

melhor opçao ??????????

ha que ter em conta que a ps2 precisa de conversor e ler dvd clones nao e facil.....

como fazem para ir buscar a alimentação para o leitor de DVD??
O Adaptador parece-me que só tem a ligação vidieo e audio mas não tem nenhuma ligação que possa alimentar o DVD, certo??

manuel_f disse:
como fazem para ir buscar a alimentação para o leitor de DVD??
O Adaptador parece-me que só tem a ligação vidieo e audio mas não tem nenhuma ligação que possa alimentar o DVD, certo??

podes ligar á alimentação do isqueiro por ex.

Back