dvd para RNS-E

Boa tarde a todos, gostava de contar com a vossa cultura para solucionar um pequeno problema, como é que posso por o RNS-E a ler DVD?

Tenho um amigo na Vw/Audi/Seat secção das peças e ele diz que não comercializam nada para este efeito.

Será que alguem tem a pachorra para me ajudar?

Abraços

tens de comprar um leitor de dvd pro carro, e um adaptador multimedia....o dvd custa 90 euros os mais baratos, e o adaptador custa mais ou menos 150 euros. dps tens k arranjar quem tos monte ;)

Audi S-line disse:
Boa tarde a todos, gostava de contar com a vossa cultura para solucionar um pequeno problema, como é que posso por o RNS-E a ler DVD?

Tenho um amigo na Vw/Audi/Seat secção das peças e ele diz que não comercializam nada para este efeito.

Será que alguem tem a pachorra para me ajudar?

Abraços

Desculpa lá...mas o teu amigo ou não sabe...ou não quer vender. A marca vende-te o adaptador multimédia e dá-te a indicação do que lá podes ligar. Agora...pensando melhor: aqui tens melhor informação, preços melhores etc e tal.

Queres resolver isso num instante? Manda PM ao audistore. Depois vai dizer ao teu amigo para se increver no fórum. :twisted:

Back