alcoolpuro 3 Jul 2008 #1 Para o pessoal que têm o DVD player Belson BS-13351SDU... Opinioes sobre funcionamento, erros, etc. é uma boa compra ou não? Cumps N.P 8)
Para o pessoal que têm o DVD player Belson BS-13351SDU... Opinioes sobre funcionamento, erros, etc. é uma boa compra ou não? Cumps N.P 8)
Lipoliveira 7 Jul 2008 #2 Eu comprei um, mas ainda não está a funcionar porque estou à espera do adaptador multimedia. Quando estiver a funcionar posso dar feedback. Abraço
Eu comprei um, mas ainda não está a funcionar porque estou à espera do adaptador multimedia. Quando estiver a funcionar posso dar feedback. Abraço
karkov 7 Jul 2008 #3 não gosto... tenho um e preferia n ter... aliás este é já o segundo pois o outro foi trocado na garantia... deixou de passar imagem... :roll:
não gosto... tenho um e preferia n ter... aliás este é já o segundo pois o outro foi trocado na garantia... deixou de passar imagem... :roll:
valente 7 Jul 2008 #6 Tive um no méu toyota e o suporte para a pen ficava num sitio"#!$#"$!#, o qual uma vez partiu e desde ai nunca mais funcionou, a imagem também não é das melhore, tem pouca resolução......
Tive um no méu toyota e o suporte para a pen ficava num sitio"#!$#"$!#, o qual uma vez partiu e desde ai nunca mais funcionou, a imagem também não é das melhore, tem pouca resolução......