e agora o que fazer????

Boas,é o seguinte,estive de roda da allroad a fazer a revisao normal,oleo,filtros....,tudo certinho e direitinho como tenho sempre feito,mas quando chegou a hora de dar á chave,zero....pegar nada....
pensei logo no filtro do gasoleo....mas quando o mudei,enchi logo o novo com gasoleo,tudo montado como deve de ser,mas nada....é dar á chave e zero....não noto bolhas de ar no tubo,já aliviei os injetores...mas nada,será do filtro novo? vou tentar experimentar novamente a montar o antigo e ver no que dá....entretanto se alguem der alguma dica,agradecia.
 
Esses carros quando se muda o filtro de combustivel, á vezes gostam de uma "ajudinha" para arrancar outra vez, desencaixa o tubo da maf, e pede a alguém que manda um pouco de spray lá para dentro do tubo enquanto dás á chave...;)
 
Esses carros quando se muda o filtro de combustivel, á vezes gostam de uma "ajudinha" para arrancar outra vez, desencaixa o tubo da maf, e pede a alguém que manda um pouco de spray lá para dentro do tubo enquanto dás á chave...;)

era o que fazia para a minha puch pegar ^^
 
Tens spray de arranque rapido
ou spray de limpeza de travões este tens de ter muito cuidado se mandares muito podes fazer estragos no motor
 
Não precisas ir gastar dinheiro numa coisa que é para usar uns segundos, o spray de limpar tabliers serve perfeitamente e se não tiveres podes usar aqueles de matar as moscas :green: que não estraga nada...

Para o efeito que é, vais usar o principio activo que têm todos os sprays... o gás propulsor...;)
 
Bem,problema resolvido....estava cheio de ar,tive que puxar gasoleo pelo tubo,e ir aliviando tambem pelos injetores,a pouco e pouco foi jogando fora o ar até que jorrou gasoleo por todo o lado...lol...deve ter sido algum discuido quando enchi o filtro novo de gasoleo,nao devo ter sangrado,só pode ter sido....mas ja está,pronta a rodar mais uns kilometros até á mudança da distribuição que está para breve...obrigado pessoal
 
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