E ai galera...mais um

Estado
Not open for further replies.
e ai galera...os vidros sao assim os 4 da portas estao espelhado e os de tras coloquei em preto o mais escuro q avia, porque quando eu passo pelos homens da lei digamos assim eu abaixo os 4 da porta e os preto nao chama tanta atenção... mas ja agora nao ia sair uma lei para legalizar isso das peliculas na minha opinião o governo da aqui e muito atrasado la no brasil ja tem essa lei desde 98 la pode colocar ate na frente sabe porque, isso foi aprovado como uma segurança dos passageiro em caso de acidente os pedaços do vidro nao espalha para dentro do carro... a e sobre as rodas thanks pela vossa opinião depois eu vou coloca uma imagem de uma roda q estava pensando para ver o que voces acham beleza 1 abraço a todos... :D
 
Tou-ta a imaginar num dia de chuva, sozinho a passar pela bófia com os 4 vidros abertos:
-Bom dia Sr Guarda.
-Bom dia.
-Tá um calor do caralh**!!!Parece quase o Brasil...
:lol:
 
Pikitos disse:
Tou-ta a imaginar num dia de chuva, sozinho a passar pela bófia com os 4 vidros abertos:
-Bom dia Sr Guarda.
-Bom dia.
-Tá um calor do caralh**!!!Parece quase o Brasil...
:lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
essa foi boa man :D :D :D
mas quando eu passo pelo homens da lei com os vidros fechado eles ficam tão adimirado pelo meu abuzo que chegam ficar sem palavras 8) 8)
 
Pikitos disse:
Tou-ta a imaginar num dia de chuva, sozinho a passar pela bófia com os 4 vidros abertos:
-Bom dia Sr Guarda.
-Bom dia.
-Tá um calor do caralh**!!!Parece quase o Brasil...
:lol:

Ao nosso amigo Pikitos não escapa nada :lol: :lol:
 
Pikitos disse:
Tou-ta a imaginar num dia de chuva, sozinho a passar pela bófia com os 4 vidros abertos:
-Bom dia Sr Guarda.
-Bom dia.
-Tá um calor do caralh**!!!Parece quase o Brasil...
:lol:


Essa foi muito porreira Pikitos :lol: :lol: :lol:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top