Joaum Pereira 7 Ago 2011 #3 Não há comparação possível! Aquela gaja arruinou umas das melhores músicas dos anos 90! :evil:
moreira89 7 Ago 2011 #4 A rapriga nem canta mal o problema é pegar nas musicas dos nirvana! Ela devia continuar a canar as musicas da disney chanel
A rapriga nem canta mal o problema é pegar nas musicas dos nirvana! Ela devia continuar a canar as musicas da disney chanel
Joaum Pereira 7 Ago 2011 #5 Não tem jeitinho nenhum para este tipo de músicas. Kurt Cobain é o berdadeiro!! :twisted:
Joaum Pereira 7 Ago 2011 #9 Biqueiras disse: what tha fuck is that??!!!! Clique para expandir... O fim da boa música..
a3pinto 7 Ago 2011 #10 e tambem acho que nem o facto de ela ser boa da para a desculpar desta barbaridade
Carlos Silva 8 Ago 2011 #11 Já esta cover, não está nada má. Mas original é sempre original. Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
Joaum Pereira 8 Ago 2011 #13 Carlos Silva disse: Já esta cover, não está nada má. Mas original é sempre original. Clique para expandir... Mesmo assim não gosto. Acho que mexer nesta música é estragar.
Carlos Silva disse: Já esta cover, não está nada má. Mas original é sempre original. Clique para expandir... Mesmo assim não gosto. Acho que mexer nesta música é estragar.