E-Drugs

Boas,

Nao sei se o pessoal por ca ja ouviu falar destas novas "drogras sonoras", eu ontem consegui arranjar o programa se alguem quiser é so mandar pm.

O programa tem umas doses que temos que ouvir com fones para dar a tal "moca". Basta seleccionar o tipo de droga pretendida colocar em play i zuka, curtam a cena.

ontem noit tive a testar mas nao consegui apanhar nada porque exprimentei so de rajada, mas hoje com mais tempo vou disfrutar do programa... hehehehe

mas alguem exprimentou disto?? =D

ya ja tive esse programa. mas os sons sao bue grandes entao nao tive paciencia nenhuma para os ouvir.

mas ha quem diga que faz efeito.

tb ha isso mas pa outra sensaçoes loool

ruicarlos disse:
Tambem tenho o programa mas a dose que experimentei tinha 40min ñ tive paciencia de esperar.... dps coloca o feedback...

Partilhamos do mesmo problema... LooOL

Eu tenho o programa completo ja vi la com 5minutos sok o tempo para exprimentar tambem é pouco.. mas acho que se noos estivermos por exmplo deitados a ouvir aquilo tipo no relax... devo dar um efeito porreiro... xD

pratinol disse:
Já experimentaram dar uma fodinh@ em vez disso, garanto-vos que dá sensações.

Olha que isso depende... Vamos imaginar um princesa na casa dos 50 anos com depilação ao natural e com um peso que ronda os 100kg.. haw??

Ok continua a dar sensação... LooOL

Back