boas camaradas, epa não é que não tive mesmo azar, ontem ia na minha vidinha na nacional 15 quem sai do ikea em santo ntao do tojal e na curva mesmo antes de chegar ao pe da bmw, peugeot, renault, etc.... dá-se um incidente o meu carro ao fazer a curva sem eu pisar a linha bate espelho retrovisor contra espelho retrovisor duma audi 80, na boa paramos o individuo a protestar comigo pq queria que lhe pagasse o espelho, i ele e + 2 gajos de relembrar que eram romenas com matricula romena tambem, eu na boa disse-lhe que se aclamasse que na pagava coisa nenhuma a culpa nem era minha nem dele, que cada um fosse a sua vidinha ou entao chamavasse a policia por causa de dois retrovisores o meu e o dele, assim ele quis depois de esperar quase 1h30 pela brigada de transito, e os agentes fazerem o seu trabalho e muito bem, toca a fazer o teste ao alcool o meu deu 0,0% já sabia nao consuo bebidas alcoolicas o do romeno 0,78 loollll o agente disse-lhe logo o senhor te que nos acompanhar a esquadra e eu fui a minha vidinha, por isso mesmo estou comprador de uma capa do retrovisor + o espelho dele para o lado do condutor, ou seja o espelho maior visto que o do pendura é mais curto, de preferencia da zona de odivelas ou arredores, abraçso e bom fim de semana .,)