Manu_A3 5 Nov 2010 #1 Bem.. parece que este homem quer trocar o trabalho que tem por um onde tenha um patrao a marrar com ele o dia todo!! gajos a telf lhe o tempo todo, etc etc... Sera que eh BICHA?!? Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
Bem.. parece que este homem quer trocar o trabalho que tem por um onde tenha um patrao a marrar com ele o dia todo!! gajos a telf lhe o tempo todo, etc etc... Sera que eh BICHA?!?
A aerox_kid 5 Nov 2010 #5 ohh isso é um anuncio, nao é mesmo real..eheh mas eu nao me importava...nao sei fazer massagem mas acho que aprendia rapidooooo =)
ohh isso é um anuncio, nao é mesmo real..eheh mas eu nao me importava...nao sei fazer massagem mas acho que aprendia rapidooooo =)
Manu_A3 5 Nov 2010 #6 aerox_kid disse: ohh isso é um anuncio, nao é mesmo real..eheh mas eu nao me importava...nao sei fazer massagem mas acho que aprendia rapidooooo =) Clique para expandir... ..... epa.... i eu a pensar k era uma entrevista... .... CLARO QUE EH UM ANUNCIO!!!!
aerox_kid disse: ohh isso é um anuncio, nao é mesmo real..eheh mas eu nao me importava...nao sei fazer massagem mas acho que aprendia rapidooooo =) Clique para expandir... ..... epa.... i eu a pensar k era uma entrevista... .... CLARO QUE EH UM ANUNCIO!!!!