boost 18 Abr 2008 #1 E para os users mais recentes .. que nunca tiveram a oportunidade de ver este excelente trabalho. O local - Um dos nossos spots fotográficos e de "zérinhos" :twisted: :twisted: :twisted: [youtube]qwez011S8tA[/youtube] Parabéns mais uma vez 8) 8) 8) 8) 8)
E para os users mais recentes .. que nunca tiveram a oportunidade de ver este excelente trabalho. O local - Um dos nossos spots fotográficos e de "zérinhos" :twisted: :twisted: :twisted: [youtube]qwez011S8tA[/youtube] Parabéns mais uma vez 8) 8) 8) 8) 8)
P ProBoarder 18 Abr 2008 #2 excelente video!! parabens a quem o fez e o montou (ai a sexta feira) E excelentes máquinas que aparecem...
excelente video!! parabens a quem o fez e o montou (ai a sexta feira) E excelentes máquinas que aparecem...
rmatos 18 Abr 2008 #3 eu ainda tinha as jantes limpas mas também gostei muito do 1º video....ainda o tens davidoff
A4mota 18 Abr 2008 #5 Éna pahh.... nunca tinha visto!!! Tá muito bom... sim senhor. Parabéns aos intervenientes nesse trabalho...
Éna pahh.... nunca tinha visto!!! Tá muito bom... sim senhor. Parabéns aos intervenientes nesse trabalho...
karkov 18 Abr 2008 #10 as tecnomagnesio ainda rulavam excelente trabalho do David!! sem duvida uma das melhores recordações para a vida da Black Beast :twisted: :twisted: :twisted:
as tecnomagnesio ainda rulavam excelente trabalho do David!! sem duvida uma das melhores recordações para a vida da Black Beast :twisted: :twisted: :twisted:
TuCa 18 Abr 2008 #12 nunca tinha visto este video .. está assim qualquer coisa por demais !!!!!!!!!!! BRUTALL !! para quando a próxima ediçao ?!
nunca tinha visto este video .. está assim qualquer coisa por demais !!!!!!!!!!! BRUTALL !! para quando a próxima ediçao ?!
E estsport 19 Abr 2008 #13 rmatos disse: eu ainda tinha as jantes bonitas mas também gostei muito do 1º video....ainda o tens davidoff Clique para expandir...
rmatos disse: eu ainda tinha as jantes bonitas mas também gostei muito do 1º video....ainda o tens davidoff Clique para expandir...
boost 19 Abr 2008 #15 PAPY disse: eheh, ainda no outro dia fui ver esse video pra relembrar Clique para expandir... eu tb já fiz isso algumas vezes, e como temos cá malta que, embora esteja cá há menos tempo já faz parte do "grupo" pela sua assiduidade, lembrei-me de puxar este video cá pra cima outra vez
PAPY disse: eheh, ainda no outro dia fui ver esse video pra relembrar Clique para expandir... eu tb já fiz isso algumas vezes, e como temos cá malta que, embora esteja cá há menos tempo já faz parte do "grupo" pela sua assiduidade, lembrei-me de puxar este video cá pra cima outra vez