É possivel instalar o CC/CB numa A4 pré-restyling????

• Thread starter Thread starter JMMS
  • Data de Início Data de Início
Boas amigos,

Como sabem recentemente adquiri um novo quadrante com o objectivo de actualizar a minha argolas :green:

Foi este:
caixaabertacy7.jpg

No entanto estou com problemas na média do consumo e penso que será por não ter manete CC/CB ou FIS como lhe queiram chamar.

O que preciso de saber é se comprar isto (Este material é para A6 4B), penso que seja compativel :roll: :

69_0.jpg

Assim entrava no Group buy da kufatec. ;)

Tenho acesso a todas as funções no quadrante, tipo velocidade média, consumo correcto, controlo de velocidade, entre outras paneleirices que por vezes nos dão imenso jeito :P

A minha carrinha é pré-restyling e não ten canbus. Mas sei que isto é ultrapassavél ou nem é necessário.

Preciso de saber uma opinião mais fundamentada.

Obrigado.
Jorge

Nao compreendo mto bem a tua duvida, mas no meu pus uma manete dessas.... pus nao, foi o goodspeed que pos quando instalou o cc... :roll: :roll: :roll:

neljoe disse:
Codificaste bem o Quadrante conforme as minhas PMs :?:

Tudo conforme manda a lei, neste caso a tua dica ;) Obrigado.

No entanto, ficou tudo na mesma :roll: dai começar a pensar que só com esta manete é que aquilo fique no ponto. Era uma mod futura, que se calhar vou antecipar :roll:

lucianorato disse:
Ja tens Manete para o Comp. de Bordo :?: :?: :?:

É que eu tenho uma para vender :!: :!: :!:

Manda-me uma PM com o preço, se vier a fazer essa mod e se fizeres um preço porreiro ;)

Tens também o cabo?

Mas essa é para ser aplicada do lado direito :roll: tem todas as funções da outra?

O que que essa faz?

Abraço,
Jorge

O luciano disse bem, essa é para o CB, logo tem de ser do lado direito.

A do CC essa sim é que é á esquerda.

Cruise control sei que dá porque a minha tinha e foi montado pelo goospeed, o CB não te sei dizer, mas penso que tendo o quadrante como tens dá pra instalar tambem.

Então digam aqui tudo o que o CB faz? É que eu sou um bocado leigo nesta matéria :roll:

Se calhar é isto que pretendo e não o CC. Se instalar só esta, já não tenho que ir à centralina?

Obrigado desde já!

JMMS disse:
Então digam aqui tudo o que o CB faz? É que eu sou um bocado leigo nesta matéria :roll:

Se calhar é isto que pretendo e não o CC. Se instalar só esta, já não tenho que ir à centralina?

Obrigado desde já!

O que tu queres pelo que li é o CB (computador de bordo) que é a manete do lado direito. Tem la um botão para mudares a info do quadrante, média, media ponderada, consumo instantaneo, etc.
O cc é o cruise control, não precisas para o computador de bordo, a não ser que também queiras instalá-lo.
O cruise control, serve para programares uma velocidade e o carro mantém-se a essa velocidade constante sem precisares de ter o pé no acelerador

Obrigado pelo esclarecimento.

Penso que o CB já de encontro às minhas necessidades de momento.

Mas neste caso só tenho que mudar a manete, ou preciso de passar fios todos como se tratasse do CC? :roll:

Boas! Alguém sabe se os quadrantes magneti marelli são compativeis com os da VDO? Preciso trocar o quadrante do meu b5 para por o cb a funcionar e há pessoal que diz que é compativel, mas que para codificar não é facil...

Back