E sai uma OLEEEZADA ja com o ponteiro a bater na reserva...

ganhamos ainda bem mas desculpem la se aquilo e futebol para uma selecção como Portugal com a qualidade de jogadores que tem e que não jogamos nada de nada e sinceramente se assim continuamos vamos de mal a pior :evil:

realmente nao entendo que com uma equipa destas temos que esperar por o resultado dos outros para fazer contas :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

para nao falar de boa morte a titular, duda que e extremo a defesa esquerdo e pepe a trinco mas sao ideias...

Bio disse:
acho que desta vez nao nos vamos safar.

:'( :'( :'( :'( :evil:

podes crer que não porque a equipa que ele ta a formar ou pelo menos que apresentou não tem base nem sentido algum pelo menos por mim.
não tenho nada contra ele mas nos presisavamos ganhar (e ainda bem que ganhamos) e ele apresenta me uma formação que mais parecia que tava a fazer experiências sinceramente não compreendo...

Este sábado deve ter sido a primeira vez em muitos anos que não consegui sequer festejar o golo da vitória!

Vi o golo, mas não senti NADA!

Fdx é triste.................... Eu que chorei durante o Euro2004, que vibrei no mundial e de novo no europeu!!!! Agora nada!?!?

Esta equipa da forma que joga é uma vergonha... não puxa pelos adeptos... a única coisa que sinto é... não jogam um chaveto!!!! sinceramente não sei até que ponto não era melhor terem empatado... assim não criavam ilusões!

Espero bem que me engane, mas assim não vale a pena ir ao mundial!

O que é que faz ali aquele Hugo Almeida? Marcou um golo de sorte, porque nem sequer estava em posição de nada... calhou... o GR falhou o defesa também... porque senão estava como sempre.. longe de poder marcar!

Boa Morte.... Credo!!!

Jogar com 2 médios de características defensivas? Era a Albânia não era?

Edinho? Quem?

Renovar a selecção? O Scolari já tinha feito isso e bem... era só dar continuidade ao bom trabalho... não percebo!

humpf!

1 final já foi, faltam mais 4 !

Depois...?! Logo se vê!

" A crise é geral e toca a todos !" (citado por: mim) :P :P

CutKiller disse:
Este sábado deve ter sido a primeira vez em muitos anos que não consegui sequer festejar o golo da vitória!

Vi o golo, mas não senti NADA!

Fdx é triste.................... Eu que chorei durante o Euro2004, que vibrei no mundial e de novo no europeu!!!! Agora nada!?!?

Esta equipa da forma que joga é uma vergonha... não puxa pelos adeptos... a única coisa que sinto é... não jogam um chaveto!!!! sinceramente não sei até que ponto não era melhor terem empatado... assim não criavam ilusões!

Espero bem que me engane, mas assim não vale a pena ir ao mundial!

O que é que faz ali aquele Hugo Almeida? Marcou um golo de sorte, porque nem sequer estava em posição de nada... calhou... o GR falhou o defesa também... porque senão estava como sempre.. longe de poder marcar!

Boa Morte.... Credo!!!

Jogar com 2 médios de características defensivas? Era a Albânia não era?

Edinho? Quem?

Renovar a selecção? O Scolari já tinha feito isso e bem... era só dar continuidade ao bom trabalho... não percebo!

Eu senti a mesma coisa, ou seja, NADA, venceram mas nao convenceram...

Pareciam um bando de macacos... :x
SafeRedirect.aspx

Vitor Faria disse:
Eu senti a mesma coisa, ou seja, NADA, venceram mas nao convenceram...

Pareciam um bando de macacos... :x
SafeRedirect.aspx

Eu tive uma sensção de alivio quando Bruno Alves marcou...Mas logo de seguida disse à Paula: Não sei como ganhamos este jogo... :roll: Parecem meninos a jogar..Aliás há meninos que jogam bem melhor :S

Back