E se o Zanardi fosse a um track day audipt??

Situação:

A e tal track day audi pt..
Mas tipo, com carros alugados todos iguais..
Lotus elises por exemplo..
O Zanardi tava em PT e tinha ido ver o Bom Jesus.
Perdia-se pelo caminho e ia ter ao Vasco Sameiro..
Via as viaturas e pedia se tb podia brincar..
Claro que toda a gente dizia que sim.. :green: :green:

Resultado??
Algo deste genero:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=gpZefXD-U9s[/youtube]

N é no Vasco Sameiro é em Bathurst..
Não é o Zanardi, pk infelizmente teria que ser um carro especial para ele..
Só pus o nome dele pk para mim é um GRANDE piloto pela capacidade de lutar contra as adversidades da vida..

Mas este senhor no seu Lotus ultrapassou 13 :o carros (se contei bem) em menos de uma volta, tendo ele um carro igual ao dos outros todos..
Inclusive nota-se que o carro dele n está a andar mais, pk em recta ele simplesmente anda como os outros..

É OBRA!!! :o :o

Espero que gostem dos filmes.. (o do youtube e o que eu fiz com este texto :green: :green: )

ColourConcept disse:
Mas este senhor no seu Lotus ultrapassou 13 :o carros (se contei bem) em menos de uma volta, tendo ele um carro igual ao dos outros todos..
Inclusive nota-se que o carro dele n está a andar mais, pk em recta ele simplesmente anda como os outros..

É OBRA!!! :o :o

Espero que gostem dos filmes.. (o do youtube e o que eu fiz com este texto :green: :green: )

Contaste mal.... :green:

Ele ultrapassou efectivamente 11 carros. Agora se contares com os dois carros que o ultrapassaram e ele voltou a ultrapassar, então aí já são 13 sim senhor :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

ricky143 disse:
Contaste mal.... :green:

Ele ultrapassou efectivamente 11 carros. Agora se contares com os dois carros que o ultrapassaram e ele voltou a ultrapassar, então aí já são 13 sim senhor :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

Há um preto que fiquei na duvida..
Agora os outros eu ia contando e descontando..
Mas tb é cada molhada que até se perde a noção.. :green: :green:

Vá, 12??

Back