binária 4 Mar 2011 #5 Esta personagem ainda não conhecia... um bocadinho repetitiva Mas lá lata nunca lhe faltou ;D
Zé 4 Mar 2011 #8 Re: É tudo à grande! llloooooooooooooooooooolll ó final tá demais wikase disse: adoro este gajo... mas qualquer dia....... Clique para expandir... Quantas vezes, entao das duas vezes que ele se meteu com motociclistas?!?!?!? só rir ;D ;D ;D Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
Re: É tudo à grande! llloooooooooooooooooooolll ó final tá demais wikase disse: adoro este gajo... mas qualquer dia....... Clique para expandir... Quantas vezes, entao das duas vezes que ele se meteu com motociclistas?!?!?!? só rir ;D ;D ;D
abranco 4 Mar 2011 #9 Gostava era de ver se o gajo no semáforo se assustasse deixava a embraiagem e ia ao chão...
Zé 4 Mar 2011 #10 abranco disse: Gostava era de ver se o gajo no semáforo se assustasse deixava a embraiagem e ia ao chão... Clique para expandir... Foi mesmo isso que me passou pela cabeca assim que o vi a primeira vez. :S
abranco disse: Gostava era de ver se o gajo no semáforo se assustasse deixava a embraiagem e ia ao chão... Clique para expandir... Foi mesmo isso que me passou pela cabeca assim que o vi a primeira vez. :S
AUDIMANÍACO 5 Mar 2011 #11 O que eu me ri...... Já agora, até que enfim que te vejo por aqui guardião.