É viável instalar um concert II de um A3 2005 numa allroad de 2000 com GPS?

É viável instalar um concert II de um A3 2005 numa allroad de 2000 com GPS?
Comprei há 3 anos uma allroad de 2000 com GPS e oferta do stand instalaram um radio pionner que inviabiliza o uso do GPS.
Tenho procurado rádios idênticos ao de origem de K7 mas com CD.
Todos os rádios de CD audi dão na minha carrinha?
Cumprimentos,
HP
 
É viável instalar um concert II de um A3 2005 numa allroad de 2000 com GPS?
Comprei há 3 anos uma allroad de 2000 com GPS e oferta do stand instalaram um radio pionner que inviabiliza o uso do GPS.
Tenho procurado rádios idênticos ao de origem de K7 mas com CD.
Todos os rádios de CD audi dão na minha carrinha?
Cumprimentos,
HP


Se o teu quadrante for VDO (desmonta e verifica se tem tampa preta) sim é simples. tens CAN-BUS no carro e podes usar o concert 2 sem emulador. alem disso tens a info do radio no CB.

Se for Jaeger (tampa branca) não tens CAN-BUS, precisas de um emulador CAN-BUS e não podes ter info do radio no CB.

Alem disso o radio do 8P não encaixa directamente na tua carrinha. tens de fazer bricolage para ele caber dos lados, ou encher, visto que o radio tem um ligeiro desvio nos laterais.
 
Se o teu quadrante for VDO (desmonta e verifica se tem tampa preta) sim é simples. tens CAN-BUS no carro e podes usar o concert 2 sem emulador. alem disso tens a info do radio no CB.

Se for Jaeger (tampa branca) não tens CAN-BUS, precisas de um emulador CAN-BUS e não podes ter info do radio no CB.

Alem disso o radio do 8P não encaixa directamente na tua carrinha. tens de fazer bricolage para ele caber dos lados, ou encher, visto que o radio tem um ligeiro desvio nos laterais.

Hoje finalmente tirei o quadrante e é um VDO! :)
 
Nem todas.... e sei do que falo :D

Eu tenho esta ideia e pode estar errada, desde que tenha relogio digital e data é can bus, se tiver relogio analogico não é

Ora nunca vi nenhuma allroad com relogio analogico logo presumo que todas sejam can bus, pq de origem nao existem allroad com relogio analogico, a n ser que ja tenham inventado com outro quadrante
 
Eu tenho esta ideia e pode estar errada, desde que tenha relogio digital e data é can bus, se tiver relogio analogico não é

Ora nunca vi nenhuma allroad com relogio analogico logo presumo que todas sejam can bus, pq de origem nao existem allroad com relogio analogico, a n ser que ja tenham inventado com outro quadrante


Não estou a falar de relogio analogico, mas sim do digital.

Apesar de a maioria delas ser VDO (tem canbus) já reparei 2 quadrantes JAEGER em 2 Allroad! e esses te garanto que não tem!
;)
 
Conclusão e moral da história... posso montar o concert II de CD! :)
Porque será que o GPS não funciona se o Fox.on.fire tem o dele a funcionar sem o radio de origem?
 
Foi logo a abrir o topic.
Disseram-me que por não ter radio audi, o gps não funciona mas o fox.on.fire tem o dele a funcionar sem radio audi.
No quadrante aparece o sinal da antena e os comandos têm luz e estão ligados.
A caixa lá atrás não dá sinal.
Não sei o que se passa ali.
 
Sim podes. o gps funciona aonde? não vi nada referido.

A minha Allroad Tem BNS por setas, em que usa o ecra FIS para o fim de navegação, a minha trazia de origem um Radio Concert, troquei por um com TV mas nao perdi a funçao do GPS.

O hugopedro pelos vistos perdeu nao faço ideia o porque.
 
A minha Allroad Tem BNS por setas, em que usa o ecra FIS para o fim de navegação, a minha trazia de origem um Radio Concert, troquei por um com TV mas nao perdi a funçao do GPS.

O hugopedro pelos vistos perdeu nao faço ideia o porque.

o GPS não perdes... mas o SOM?
 
Back
Top